Logotipo - Assaí Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Caixa de Loja

Caixa de Loja547 avaliações

Encontramos 547 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.091 avaliações

O local de trabalho é bem bacana . Como todos comércio tem seus prós e contras.

Todo comércio é meio que agitado. Uma boa empresa de trabalhar, bons custos e benefícios. Ruim somente final de ano que fica bem depois da hora por conta da devolução.

Prós

Refeição na empresa. Plano de saude

Contras

Trabalhar longe de casa.

Um ótimo lugar, com pessoas comprometidas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe, empresa possui ótimos líderes Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com clientes, fora isso é um ótimo lugar de se trabalhar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa muito diversificada, com muita inclusão e sem preconceitos.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, empresa sem conflitos

Empresa boa gestores péssimos

Do gerente ao fiscal tudo despreparo. Rh nem se fala. Vc sofre um acidente de trabalho fuça horas esperando alguém disponibilizar um carro pra levar pro hospital.Quando é cliente na mesma hora leva

Bom local pra se trabalhar porém a gerência não é bom, e também dão razão sempre para o cliente mesmo que o mesmo esteja redondamente errado o que acaba desmotivado os funcionários, há também muito favoritismo.

A pior empresa que já trabalhei na minha vida. Esse prosin não funciona. Apenas p parentes e amigos.

Não tem nada se agradável.Te dão um cartão cesta básica de 70 reais. O plano de saúde aceita em poucos lugares por ser o básico do básico e com um desconto altíssimo a cada uso. O plano odontológico só é para alguma emergência mesmo e o desconto pelo uso também é alto.A Comida no refeitório é feita de qualquer jeito pois são poucos cozinheiros p atender tanta gente. Nada se salva nesse lugar.

Prós

Não tem.

Contras

Tudo. Sem benefícios bons. Hora extra de graça! Fluxo excessivo de trabalho com desvio de função.

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Empresa e benefícios são bons, mas pode valer sua saúde mental

Empresa em sj é boa de se trabalhar, ótimos benefícios porém a escala era péssima e o horário também, quem trabalha no fechamento não tem hora pra sair! Alguns funcionários tem péssima conduta, zero empatia, principalmente fiscais, alguns controlam até quantas vezes você vai ao banheiro, é necessário ter muita saúde mental pois situações cotidianas com certeza irão te desgastar!

Empresa tóxica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Apenas o vale transporte .ainda que vem descontado no pagamento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Varias pois a demanda do serviço e interminável.Fora cobrança de todas as partes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e tóxico com colegas e especial líderes sem capacidade de gerenciamento,total descaso de colaboradoresComo é um dia típico para você na empresa?Cheio de cobranças,falta diária de colaboradores e líderes sem nenhum preparo.

Local de trabalho com oportunidade de crescimento

A maior parte dos chefes são boas pessoas mas ainda tem aqueles que desmerecem os funcionários e os tratam como se fosse nada mas o local ainda te dá oportunidade de crescimento mas as vezes só funciona pra quem é amigo do seu chefe de setor...

Empresa boa, gestores péssimos

A empresa é ótima, mas assim que se desvinculou do grupo GPA foi de mal a pior, parou de pagar o bônus quebra que incentivava os funcionários, começou com tratamentos e práticas abusivas de gestores. As condições de dias e o horários trabalhados são péssimos, não tem como equilibrar com a vida pessoal, você vive em função do trabalho e sempre se sente mal por isso. O salário é o melhor da categoria na minha cidade, mas o dinheiro não compensa tudo que é passado la dentro. Gestores que dão razão ao cliente a qualquer custo, menosprezando o funcionário, fazendo ele se sentir humilhado, desmotivado e ridicularizado, os clientes nos tratam da pior maneira possível por que sabem que podem.

Prós

Contras

Não fornece refeição, gestores ruins, horários péssimos.

Pior emprego da minha vida

Me arrependo de ter entrado pra empresa!Não tem horário de almoço fixo, mandam vc almoçar as 15h e você fica até às 22:50 com fome, tínhamos que comer quando íamos pro banheiro pra não passar mal.Péssima gestão, passei por problemas psicológicos na empresa e até minha vida pessoal foi envolvida pelas chefes mal instruídas.Ouvi falar bem de outros Assaí's, mas o que eu trabalhei foi horrível, todos funcionários tinham reclamações com a gestão.

Local de trabalho estressante

Um lugar estressante, pessoas que não sabem diferenciar vida pessoal e profissional. Chefes que não tem respeito e ética para com os funcionários. Os funcionários não são reconhecidos.

Empresa agradável q valoriza seus colaboradores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa e muito boa,valoriza seus colaboradores,gostei muito do horário e da equipe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Devoluções,dão extremamente estressante para quem chega.Como é um dia típico para você na empresa?O grande movimento de clientes na loja

Produtivo

Nada a reclamar sobre a empresa, bastante corrido pq é um mercado, trampei de aprendiz e comia bastante chocolate nos corredores hehehe brincadeira tropa

Otimo local de trabalho

Chance de crescer dentro da empresa, muito benefícios como faculdade, gympass, cesta básica, multibeneficios e muitos outras coisas.. basta ter foco que você cresce na empresa rapidinho.

Local de trabalho ruim

Gestão ruim, você não se sente acolhido, não é uma empresa pra crescer, na primeira oportunidade de desfazerem de você, eles farão, não é muito bom tra

Empresa boa e com uma ótima estrutura em teoria, mas peca na capacitação da gestão

Salário sempre em dia, benefícios mínimos (tudo previsto como na CLT), exceto pelo Vale Alimentação.Peca por pessoas desqualificadas em cargos superiores, como fiscais sem treinamento para se comunicar com os cargos-base e chefes também difíceis, que não fazem muito pelo funcionário, por isso tantos colegas se queixam de estar cansados

Empresa fácil de entrar

É muito fácil de entrar no Assaí, o problema é que depois de passar da experiência você começa a perceber que a empresa não é tudo aquilo que eles prometem ser. Diz que é uma ótima empresa para se trabalhar, tem plano de crescimento mais só cresci quem eles querem. Não recomendo pois minha experiência lá não foi o que eu imaginei.

Prós

Refeitório

Contras

Os benefícios não são bons

Empresa não fornece opção de crescimento

Deve melhorar a gerência, visibilidade em novas oportunidades

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação.

Empresa abusiva

A hora feliz era a hora de ir embora.A gerência e a frente de caixa é abusiva.Muito desvio de função.As operadoras de caixa são obrigadas a vender recarga de celular senão são chamadas de vários nomes pejorativos.Muito assédio moral

Prós

Tem dia que está boa

Contras

Uma cesta básica de 70 reais, uma vergonha .

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Diversidade,bons líderes amei,paga direitinho tem reconhecimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ambiente de trabalho confortável, não é estressante tem ar , organização, limpeza Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Respeito ao próximo, diversidade, ambiente de respeito, limpeza Como é um dia típico para você na empresa?Dia calmo , tranquilo,sem sobrecarregar cada funcionário faz o seu trabalho

Uma ótima empresa para se trabalhar,

Muito bom embora bastante puxado,temos todo o.apoio necessário chefia muito cordiais O dia de trabalho é bastante movimentado,mas vale a pena

Prós

Contras

Reposição de mercadorias após o término do trabalho

Caixa de Loja na empresa Assaí Atacadista

Salário estimado
R$ 1.614 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com