Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Caixa de Loja

Caixa de Loja540 avaliações

Encontramos 540 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.073 avaliações

Empresa agradável q valoriza seus colaboradores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa e muito boa,valoriza seus colaboradores,gostei muito do horário e da equipe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Devoluções,dão extremamente estressante para quem chega.Como é um dia típico para você na empresa?O grande movimento de clientes na loja

Produtivo

Nada a reclamar sobre a empresa, bastante corrido pq é um mercado, trampei de aprendiz e comia bastante chocolate nos corredores hehehe brincadeira tropa

Otimo local de trabalho

Chance de crescer dentro da empresa, muito benefícios como faculdade, gympass, cesta básica, multibeneficios e muitos outras coisas.. basta ter foco que você cresce na empresa rapidinho.

Local de trabalho ruim

Gestão ruim, você não se sente acolhido, não é uma empresa pra crescer, na primeira oportunidade de desfazerem de você, eles farão, não é muito bom tra

Empresa boa e com uma ótima estrutura em teoria, mas peca na capacitação da gestão

Salário sempre em dia, benefícios mínimos (tudo previsto como na CLT), exceto pelo Vale Alimentação.Peca por pessoas desqualificadas em cargos superiores, como fiscais sem treinamento para se comunicar com os cargos-base e chefes também difíceis, que não fazem muito pelo funcionário, por isso tantos colegas se queixam de estar cansados

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Empresa fácil de entrar

É muito fácil de entrar no Assaí, o problema é que depois de passar da experiência você começa a perceber que a empresa não é tudo aquilo que eles prometem ser. Diz que é uma ótima empresa para se trabalhar, tem plano de crescimento mais só cresci quem eles querem. Não recomendo pois minha experiência lá não foi o que eu imaginei.

Prós

Refeitório

Contras

Os benefícios não são bons

Empresa não fornece opção de crescimento

Deve melhorar a gerência, visibilidade em novas oportunidades

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação.

Empresa abusiva

A hora feliz era a hora de ir embora.A gerência e a frente de caixa é abusiva.Muito desvio de função.As operadoras de caixa são obrigadas a vender recarga de celular senão são chamadas de vários nomes pejorativos.Muito assédio moral

Prós

Tem dia que está boa

Contras

Uma cesta básica de 70 reais, uma vergonha .

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Diversidade,bons líderes amei,paga direitinho tem reconhecimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ambiente de trabalho confortável, não é estressante tem ar , organização, limpeza Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Respeito ao próximo, diversidade, ambiente de respeito, limpeza Como é um dia típico para você na empresa?Dia calmo , tranquilo,sem sobrecarregar cada funcionário faz o seu trabalho

Uma ótima empresa para se trabalhar,

Muito bom embora bastante puxado,temos todo o.apoio necessário chefia muito cordiais O dia de trabalho é bastante movimentado,mas vale a pena

Prós

Contras

Reposição de mercadorias após o término do trabalho

Excelente empresa para trabalhar,ao aderir benefícios, análise mt bem,pois tem certos descontos em folha.

Nosso trabalho é uma segunda casa para nós, tem regras ,respeito. Lugar tranqüilo para trabalhar, ambiente agradável.

Prós

Tem refeição no local, excelente.

Mais ou menos

O caixa era massante, tínhamos que fazer vários trabalhos que não eram nossos. O VR era 50$ e só podia ser usado no mercado. Não tinha flexibilidade de horário mas o salário era equivalente

Pessima gestao direção e gerencia e chefes

A empresa em si é muito boa mas o que deixa a desejar e muito É a gestao de chefes sem experiencias' mau educados' sem preparos

Prós

Tudo de bom

Contras

Gestao pessima desde gerentes' sub gerente' chefes' lideres e fiscais de caixa

Ambiente muito bom

Empresa da muito benefícios gerência boa equipe muito unida alimentação no local de excelente qualidade só precisa melhorar o salário a cesta de natal é excelente

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, salário eestabilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes alguns clientes,as vezes alguns colegasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom,mas as vezes falta empatiaComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo,tem almoços comemorativos todos os meses 😋

Difícil comunicação com superiores

Pior empresa que trabalhei, sem respeito algum com os funcionário, o RH da empresa não te auxilia em nada, muito falta de respeito dos superiores com os cargos abaixo.

Teria tudo para ser ótimo, mas as chefes de caixa sugam sua alma, e vc não tem direito de ficar doente, que é hostilizado.

Sufocante, estressante. Líderes sem a menor empatia pelos funcionários.

Prós

Contras

Exploração do funcionário

Lugar horrivel de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Somente os benefícios são bons.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança, principalmente na frente de caixa. E não ser reconhecido.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, muita cobrança e os líderes muito sem educaçao.

Dinâmica e agradável.

Ótimo, sempre bom estar informado sobre atividades que estão na nossa companhia, e também sobre como tratar do assunto da melhor forma possível, com diálogo e resultado.

Prós

Ótima, refeição no local

Contras

Valor poderia ser melhor

Muito bom

Pessoas animadasTodos simpáticos Tudo limpoBoa gestão Boa integração Respeito mútuo Não atrasa salário Muito justosZelam pelo empregadoIncriveis

Bom local para trabalhar

Apesar de a carga horária ser extensa com escala 6x1, é uma boa empresa para trabalhar, com funcionários solícitos e boas oportunidades de aprendizado.

Caixa de Loja na empresa Assaí Atacadista

Salário estimado
R$ 1.611 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com