Logotipo - Assaí Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Chefe de Seção

Chefe de Seção75 avaliações

Encontramos 75 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.090 avaliações

Empresa dinâmica e agradável para atuar

Uma ótima empresa, não atrasa salário, desenvolve pessoas, um ambiente com uma boa energia, um local dinâmica e acolhedor, oferece oportunidade de crescimento, preza pelo bom atendimento e abastecimento para melhor atender os cliente, bons benefícios para os colaboradores, trata bem os terceiros que atuam lá, é uma boa opção para quem quer iniciar na carreira profissional.

Prós

Refeição no local

Contras

Não paga horas extras

Local muito dificil de trabalahar, gerencia não motiva os colaboradores.

Um ambiente degastante para se trabalhar. Passam para os superiores inverdades sobre o comportamento dos colaboradores.

Prós

boa

Contras

pessima trativa com colaboradores

Profissionalismo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que cuida de seu pessoal, da diversidade, da inclusão, muito bom 👍 Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que lhe dar com cliente estressado.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito atrativo, bem acolhedor, empresa tem uma cultura excelente de inclusão e diversidade.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia bem movimentado, com muitas demandas a cumprir.

Cuida de pessoas

Lá o colaborador é bastante valorizado basta querer, tem vários benefícios e dão todos os treinamentos precisos para quem está começando além de toda a atenção possível recomendo bastante a empresa

Empresa boa

A empresa em si é boa. Mas os gestores deixam a desejar .

Prós

Cartão mamãe para menores de 5 anos

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Sem futuro

eles vendem a imagem de progresso mais é tudo em vão.

Empresa boa de se trebalhar.

Empresa boa, que te dá oportunidade de crescimento. Basta querer fazer um trabalho bem feito que as oportunidades vem.

Prós

Contras

Não fornece vale refeição.

Pior lugar para trabalhar à não ser que gostem de escravidão

Péssimo lugar para trabalhar, péssimos funcionários, não dão valor ao seu trabalho, pra eles se vc sair hj amanhã faz dois dias estão nem aí para o funcionario

Prós

Regular, se for no horário das 22 às 6:20 pd ter certeza q ou vem azedo ou vem gelado, ou as vezes nem dá pra todo mundo .

Contras

Fornece alimentação no local pra quem se sente um porco o chiqueiro é ali

Péssima empresa

Péssimo lugar para se trabalhar, a empresa te vende uma maravilha na Integração, passa como a empresa cuida das pessoas, que pessoas são o bem mais valioso da empresa, e quando você precisa dela ela te vira as costas, trabalhei um ano em uma Cidade fora e longe de casa com a promessa de que quando inaugurasse, a loja próxima perto de casa iriam me transferir, pois quando chegou a hora da inauguração eles me negaram a transferência. Péssima gestão, só tem cobrança e nenhuma consideração principalmente com a liderança, encarregado não bate ponto e é obrigado a fazer jornada de trabalho humanamente exaustante. Não recomendo.

A empresa tinha uma boa relação com os funcionários, visando bem estar.

Sempre teve um excelente ambiente de trabalho.....

Prós

Plano de saude

Empresa boa porém com alguns pontos a repensar

A empresa e boa com grande possibilidade de crescimento,porém o salário pra o cargo de chefe eu considero pouco pela responsabilidade do cargo e as cargas horárias.

Prós

Refeitório excelente

Empresa muito boa pra trabalhar, se não fosse o excesso de chefes com opiniões contrárias uma das outras, que acaba desmotivando a equipe, causando retrabalho.

Prós

Refeições na empresa perfeito

Bom lugar pra trabalhar

Empresa com bom plano de carreira, preza pelo ambiente saudável.

A melhor empresa que já trabalhei

Empresa que valoriza seus colaboradores, com muitos benefícios ,empresa que recomendo .

Empresa dinâmica e com plano de carreira

Foi um vasto conhecimento o período que passei na empresa.

Prós

O local para almoçar é excelente o atendimento na cozinha é muito natural.

Contras

O quadro de foncionarios é muita desfalcado.

Uma empresa muito boa em relação a crescimento, porém tem umas ideias de trabalho muito complicado.

Por ser uma empresa nova na cidade está meio q perdida em relação a tudo.

Prós

Muito boa.

Contras

Não porque tem refeição no local.

Empresa agradável de trabalhar

É um lugar e que as pessoas se respeitam e a política interna é levado ao pé da letra.

Prós

Contras

Fornecer vários benefícios

Recomendo Uma empresa que dá oportunidade de crescimento

Intensa

Uma empresa que visa crescimento e expansão dinâmica e intensa

Dinamica e agradavel

Execelente lugar prax trabalhar Incentivo ao crescimento e Plano de carreiraMuitos Beneficios Oportunidade de sekeção Interna.

Prós

Refeição de excellente qualidade

Contras

Pequenos problemas de gestão

Estressante

Estresssante sufocante sem hora pra sair gerencia insuportavel sem jeito pra falar de liderar.loja pessima de trabalhar.os cheges tem hora pra entrar mais nao twm hora pra sair.

Chefe de Seção na empresa Assaí Atacadista

Salário estimado
R$ 2.614 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com