Logotipo - Assaí Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz70 avaliações

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.091 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É trabalhar, pois o ambiente era agradável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem muito que falar, era bem tranquilo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boas, sempre fui tratado muito bem, e tinha liderança muito boaComo é um dia típico para você na empresa?Super tranquilo, bom de trabalhar

Bom dms

Otimo local e ambiente de trabalhoComo todo lugar, tem seuss contras. Mas é bomSó podia melhorar o cesta, é no valor de 70 reais e nem acumula e só pode usar na rede.

Pior começo profissional

Jovem aprendiz explorado e mal valorizado demais, sempre viam um jeito de nós colocar como errados ou botar a culpa na gente por ser jovem aprendiz e não ser fixo.

Agradável e com salário justo!

Por se tratar de um emprego como jovem aprendiz acredito que foi uma experiência muito enriquecedora que contribuiu diretamente para minha formação profissional e pessoal, com ajuda no maior desenvolvimento de sentimentos como a empatia e o cuidado com o outro!

Empresa muito boa

Oportunidade de ser efetivado se fazer um bom trabalho tem vali alimentação e refeição no local a empresa não cobrar de jovem aprendiz a refeição no local .

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Ambiente Agradável.

Assaí é uma ótima empresa, salário bom, ambiente agradável, interações... O que estraga são os "benefícios", cartão "cesta básica" de 70 reais que só passa no mercado Assaí, convênio coo participativo e ainda de baixa qualidade, de resto é bom sim.

Bom lugar para trabalhar, ótimo para plano d carreira pois oferece fácil plano de crescimento. Recomendo para quem precisa, contrata bastante pessoas.

Empresa dinâmica e Agradável de trabalhar, receptivos

Eu amei a experiência de ter trabalhado ai, todos muito receptivos e educados. Se eu tivesse a oportunidade, voltaria sem pensar 2 vezes

Prós

Contras

Não fornece um VA bom

Uma empresa que oferece determinados benefícios para os colaboradores, mas deixa a desejar na questão de plano de carreira, e atividades monótonas demais.

A parte mais difícil.

Dependendo de onde você for trabalhar a gestão pode não ser tão boa, eles vão querer sair por cima mesmo que isso prejudique você! Em si a empresa é ótima, só a gestão que precisa de mais treinamento pra levar o tema *Nossos funcionários, nossa família* a sério e terem mais empatia!

Jovem aprendiz é uma otima experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade para crescimento e desenvolvimento profissionalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito trabalho, por conta de ser um mercado trabalhar todos os dias e no horário noturnoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Dependendo do gestor é alegre

Ótima gerência

Empresa muito boa de se trabalhar com possibilidade de crescimento, todos os funcionários e Chefes de todos setores são uns queridos. O pessoal tem muita paciência com os jovens aprendizes, nós aprendizes éramos muito mimados por todos. O único ponto negativo é alguns fiscais metidos a chefes e alguns clientes sem noção. Não vou mentir é muito estressante está na linha de frente de um mercado, lidando diretamente com clientes e dinheiro, é muita responsabilidade para quem tá iniciando a carreira agora mas vale muito a pena, você sai de lá rico em conhecimento e experiência que o mercado exige. O salário é ótimo para jovem aprendiz e a gerência extremamente preparada e acolhedora.

Uma empresa que se sensibiliza com o colaborador

Sempre fui bem tratado como colaborador, tanto pela gerência e pelo meu chefe, a equipe é bem unidas e receptiva não tive nenhum problema na empresa

Prós

Não é um lugar bom para crescer

Trabalhe lá quando estiver muito precisando mesmo.

Prós

Contras

Não tem vale alimentação

Uma boa empresa

Trabalhei na Assaí atacadista como jovem aprendiz, não tenho muito oque dizer a empresa é boa , tem muito trabalho devido ser atacado, mas de resto tudo ok

Bom salário e benefícios/ estressante

Fui aprendiz na loja, o ambiente de trabalho não é um dos melhores, há muitos conflitos entre os funcionários e com clientes, o que é desanimador para o funcionário, já que o cliente "sempre tem razão". O salário é os benefícios são bons, de acordo com o mercado de trabalho. A cultura organizacional é boa na teoria, porém na prática se perde.Mas no geral, foi uma boa experiência.

Prós

Contras

Valor do cartão cesta básica e apenas 70 reais, quase não se compra nada. (Valor para todos os funcionários)

Um bom lugar para se trabalhar, bons colegas de trabalho.

Uma boa oportunidade para aprender e se desenvolver.Um bom time de funcionarios.

Prós

Alguns benefícios

Contras

Muita responsabilidade para um jovem operar um caixa.

Empresa agradável, porém, com uma rotina bastante agitada para um ( jovem aprendiz ).

Prós

Refeição

Contras

Eu era jovem aprendiz no assai,era operador de caixa, e também fazia recolhe na frente de caixa, depois eu fazia a reposição desses produtos.

Ótima empresa para se trabalhar,falo por experiência própria pois foi meu primeiro emprego, adoraria voltar ao meu antigo cargo como op. De Caixa.

Prós

É ótima a comida, fora as funcionárias que são gente boas demais.

Contras

A parte ruim é que não pode repetir.

Uma empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O Assaí Atacadista é uma empresa que sabe valorizar seus funcionários❤.Uma pena que meu contrato terminou, mais aguardo retorno, muito obrigado a todos.

Prós

Ótimo

Empresa, agradável

A equipe é maravilhosa, todos juntos para prestar um bom atendimento, a jornada de trabalho também é boa. Muitos benefícios assistência médica e odontológica, cartão mamãe e bebê, adiantamento no multixeque, cartão cesta...

Prós

Tem refeição

Contras

Oferece sim e é muito boa

Jovem Aprendiz na empresa Assaí Atacadista

Salário estimado
R$ 719 por semana

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com