Logotipo - Assaí Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Operador de Loja

Operador de Loja357 avaliações

Encontramos 357 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.090 avaliações

Ótima Oportunidade para quem quer trabalhar

Muito satisfatório quando se tem disposição e quer trabalhar, além dos benefícios, se tem a oportunidade de crescer dentro da empresa, o trabalho é bom e estou gostando

Péssimo

Aparecem oportunidades de vagas porém você só poderá participar se seu chefe liberar!

Escravidão, Má gestão de chefes de seção

Uma verdadeira escravidão trabalhar no Assaí, tem bons benefícios participação de lucros da empresa que é muito bom, benefícios interessantes mais a empresa escraviza de mais e vc praticamente não tem vida, fora algumas pessoas mal qualificadas e contratadas que te prejudicam no seu trabalho, e quem for trabalhar no Assaí tem que tomar muito cuidado com certos chefes de seção, são piores que cobra

loja 332 eboa porem a gerencia e uma merd4 total!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa da oportunidade de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?ter que aturar pessoas sem vontade de trabalhar e chefes em celular o dia todo que não foca no trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?cultura so tem e a famosa panelinha aonde coisas menos iimportante para a empresa não e abordada.Como é um dia típico para você na empresa?dia tipico e empresa com movimento e vendendo bem, e colaboradores entusiasmados e focados no objetivo em comum.

Bom local de trabalho.

Uma empresa muito agradável que tem um ótimo ambiente de trabalho, tem oportunidade de crescimento e de aprendizado, também tem uma boa estabilidade.

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Boa empresa para trabalhar, mas trabalho extenuante e sacrificante

Boa empresa para trabalhar e com oportunidade de crescimento. Salário é apenas o piso e os benefícios são aquém do que outras empresas do ramo oferecem. Trabalho é extenuante, sacrificante e cobra muito. Não indico o trabalho na área (comércio) para ninguém, apenas para quem realmente precisa.

Ótima empresa, bastante responsável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi o meu primeiro trabalho em Atacadista! O Assaí era bastante exigente com os trabalhadores, não tinha moleza prá ninguém!A melhor parte era poder atender muito todos os clientes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pior parte era entrar na câmera fria! Além de muito frio,ao mesmo muito perigoso.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era muito bom, conheci muitas pessoas, praticamente quase todas.Fiquei quase 5 anos na empresa, aprendi pôr lá,era bastante corrido, principalmente no mês de dezembro.Cultura muito boa,preservar bastante o trabalhador ê exigia muito que todos nós que trabalhávamos na empresa,colocasse em primeiro lugar o cliente.Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido demais,eu era responsável pela parte dos congelados,entrava e sai por dia dá câmera congelada mais de 30 vezes.

Exploração e pouco dinheiro.

Empresa não paga bem, os benefícios são bem fracos, muita cobrança muito trabalho e pouca remuneração, trabalhei 3 noites seguidas uma delas sendo domingo e recebi 22 reais a mais no salário....n recomendo

Melhor emprego que já trabalhei em sem igual por isso é a maior loja do Brasil

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios ,forma como somos tratados Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma acho que não encontrei Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Alegre e respeito com todos e gêneros Como é um dia típico para você na empresa?Encontra amigos na hora de almoço bater aquele papo e volta as atividades

empresa 10, gerencia 0

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa, Empresa que você tem oportunidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gerentes omissos , Encarregados parciais Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa em si é excelente, muito boaComo é um dia típico para você na empresa?um dia na empresa não passa nunca perto de tanta falsidade

Empresa,dinâmica,e boa para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa ,que dispõe de vários benefícios. Diversidade,da oportunidade,para aqueles colaboradores,que desejam ,crescer,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como e uma empresa que nunca fechaDeveria te mais folga ,pois se torna muito cansativo.6×1Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente , precisa melhorar,entre os colaboradores.precisa haver respeitoComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho,mas há reconhecimento,por parte de alguns líderes,

Se você tem direito por lei corra atrás.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Contrata fácil qualquer pessoa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa e alguns funcionários superiores e RH não dão a mínima para o funcionário, a empresa é boa mas a má gestão mata a empresa e com isso os funcionários tbm.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?com bons funcionários desvalorizados e ruins valorizados Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho só para quem precisa mesmo

Não é agradável para se trabalhar

Infelizmente uma empresa de grande porte, porém com pouca valorização aos funcionários, a começar pelo plano de saúde, que tiraram um bom e colocaram um ruim, sobrecarregar os funcionários bons e não demitem os ruins.Investem alto no marketing pra esconder a realidade dos funcionários dentro da empresa.

Prós

Fácil de contratar

Contras

Não demitem ou aceitam acordos

Pior empresa que ja trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma parte. Salarios e benificios sao ruinsQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pouca gente trabalha e muitos nao fazem nadaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom e cultura de inclusao boaComo é um dia típico para você na empresa?Eu apenas trabalho porqur muitos nao fazem nada

Empresa boa para trabalhar

Bom para trabalhar , pq eu entro às 15:00 e saio às 23:40 . Da para resolver muitas coisas pela manhã.

Prós

Refeição no local

Contras

Ticket de alimentação pouco

Amo trabalhar no Assaí.tirando as preferências de chefes o resto tá ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É a liberdade de trabalhar sem ninguém no pé Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É os horários de domingo ter que entrar às 12 hsComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo respeita a diversidade Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico é tdo dia fazer auditoria

Refeição na empresa,plano de saúde , local bom pra trabalhar,só o cartão alimentação que podia melhorar,o ppr também podia ser bem melhor,mas enfim,conheci muita pessoas

Empresa séria e comprometida com a segurança do trabalho e cumprir normas trabalhista.

A empresa se empenhar em ter atividades para reconhecer e gratificar os funcionários em datas comemorativas, existe chance de crescimento, embora seja um mercado e o trabalho seja braçal mas fazem ser menos desgastante do que poderia ser.

Prós

Plano de saúde

Contras

As promoções são subjetiva e não tão fáceis de alcançar.

gratidão pela oportunidade de se trabalhar na empresa Assai Atacadista.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?em todas as areas e setores. a empresa é otima de se trabalhar com otimos colaboradores e gestores todos trabalham em equipe só coma finalidade vender e bater metas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?infelizmente sao alguns clientes pois no final eles sempre tem razão. tem que saber lhe dar com o atendimento ao Cliente.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?são otimas não tenho mais nada a declarar.Como é um dia típico para você na empresa?sempre é normal dia após dia sempre tem novidades e coisas novas para resolver e entrar para o setor ou para a gerencia pronto e terminado o serviço.

Avalio uma boa empresa no ramo de supermercados

Um dia de trabalho normal,aprendi muito com o Assai não tenho o que reclamar,a direção é gerência são normais com acessos e posturas boas,quanto a cultura eles acabam que se adaptando a nossa cultura mesmo sem dificuldade, a parte mais difícil é que todo mundo acha a falta de compreensão ,a parte mais agradável são os nossos descanso pois é puxado nossa área de trabalho e um bom descanso é essencial.

Prós

Muito boa, coisa que muitas empresas não fazem aos seus funcionários

Contras

Sim, uma quantia simbolica

Coisas boas e ruins

O ambiente de trabalho é ótimo e de certa forma tem oportunidade de crescimento, mas os chefes parecem meio perdidos diante de tanta cobrança e os benefícios não são tão bons.

Operador de Loja na empresa Assaí Atacadista

Salário estimado
R$ 1.645 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com