Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Repositor

Repositor86 avaliações

Encontramos 86 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.075 avaliações

Legal

Empresa boa para primeira oportunidade de emprego e ótimos benefícios, incluso refeição na própria empresa, pagamento em dias e ótima empresa para adquirir experiência

Desmotivador e cansativo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muita hora extra, irregularidades. Não há almoço nem janta no domingo, só lanche. Não tem ticket alimentação, apenas um cartão cesta de 70 reais por mês. Passei horas na câmara fria com EPI rasgado e a RH demorava a troca. Entretanto, paga mais que nos outros mercados. Pois paga metade de hora extra e metade vai pro banco(ou some sem direito a nada). Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O salário é maior que nos outros mercados. A experiência vale muito para o desempenho pessoal. Mas não recomendo passar mais que 2 anos. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente desproporcional, área de descanso que só cabe 15 funcionários onde há mais de 270. O preconceito de cor não existe, mas há com roupas, eles mal fornecem fardamentos e querem exigir das meninas maquiagens e tipos de calça. E pedem para os homens, que tirem a barba independente do setor. Como é um dia típico para você na empresa?Desmotivador e cansativo. O cliente sempre vai ter razão até se ele cometer racismo.

Empresa com bons benefícios, organizada e que apoia o profissional.

Em geral é bastante tranquilo, há um clima de respeito mútuo e gestão está sempre próxima, a parte mais difícil são os pequenos problemas que surgem das operações diárias, mas nada tão complicado, o mais agradável é estar em um ambiente onde você contribui sem ser cobrado de forma exagerada.

Prós

Organização, alimentação na empresa, incentivo ao crescimento.

Contras

Sem vale combustível para os motoristas.

ótimo

muito importante a oportunidade de trabalho e objetivo manter organizado

Prós

legal

Contras

ótimo

Cansativo demais

Muito ruim para se trabalhar como repositor em lojas pequenas , muito cansativo jornada de trabalho exausta. Precisa melhorar muito na questao de repositor pegar pesso exagerado.

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Gestão tóxica

Na loja em que eu trabalhoProblemas com os líderes não se resolvemTudo é culpa do colaborador do piso nunca é do chefe de seção e muito menos do plenoOu seja gestão tóxicaDesanimador ,cansativo mentalmente, desmotivador.

Prós

Nenhuma

Contras

A forma como a gestão resolve os problemas internos

Muito boa

No assai gostei de trabalha lá mais foi difícil 10

Prós

Boa a refeição

Empresa muito boa

Bom local de trabalho muito bom trabalha no assai atacadista

Prós

Muito bom

Contras

Tudo certo

É até bom trabalhar de se trabalhar mas nos bastidores muito desorganizado

Ruim tem dias que a loja fica muito quente clientes reclamando falta água para beber obrigam funcionários passar do horário

Prós

Refeição boa

Contras

Exige muito mas não dão boas condições de trabalho escadas e carrinhos de abastecimento muito ruins

Ambiente tóxico

Ambiente tóxico aonde é muito difícil os encarregados te ouvirem ou prestar alguma ajuda , muita exigência e não cumprem com o que é passado aos funcionários no início de contrato

Prós

Paga tudo em dia

Contras

Empresa mal organizada, má vontade em ajudar os funcionários

Muito Boa

Muito boa. Pessoas educadas, comunicativas.Aprendi muita coisa boa. Os Líder são, solícitos, prestativos. A empresa em si, é bem amigável.

Empresa muito boa

Tirando a pressão, a empresa Assaí Atacadista é um ótima empresa para c trabalhar. Bons profissionais, benefícios e funcionários competentes

Bons benefícios, colegas gentis, mas o trabalho é puxado não tem folga durante o serviço e o horário é complicado

O mercado e bom de trabalhar

Mercado bom de fazer compras muito grande um ambiente limpo não muito longe gosto muito não muito caro

Contras

Empresa acolhedora, dinâmica,e agradável.

O lugar em sim é agradável,e corrido pois trabalha com atendimento ao público,fácil de aprender pois tem pessoas dispostas a ajudar,lugar sensacional.

Cajamar

Gostava de trabalha lá mas nunca esperava que ia ser mando embora. N quero sai.

Muito bom

E uma loja muito bom eu voltaria a trabalhar de novo ai

Prós

Muito bom

Contras

Nao

Agradável e compreensiva

O local me parece bom para trabalhar, sempre faço compras no Assaí.

Líderes mal treinados

A matriz até tenta treinar os líderes, mas é tudo em vão. A empresa fica sempre com a cara do gerente na gestão. A minha experiência com os 3 que passaram pela loja foi extremo despreparo, presam as amizades na hora da promoção e não competência. Com isso promovem até semianalfabeto que não sabe liderar sua equipe. É muito triste, desmotiva uma loja inteira.

Prós

Pagamentos conforme CLT.

Contras

Gerentes despreparados.

Dinâmica, excelente em descubro talentos,visão de trabalho em grupo

Muito boa pra se trabalhar, oportunidades para seus coloboradores

Prós

Da oportunidades ao colaborador

Contras

Escolhas errada no jugamento do coloborador

Amei trabalhar la porem tem seu lado ruim que sao gerência

Prós

Nad

Repositor na empresa Assaí Atacadista

Salário estimado
R$ 1.530 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com