Logotipo - Assaí Atacadista
Visualizar todas as avaliações da empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Avaliação de funcionário da empresa Assaí Atacadista

Empresa boa de trabalhar, mas uma gestão que não pensa nos colabores, e sim só em meta e vendas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário, almoço. São uma das coisas boas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como empilhador, eu tenho a dizer que é atender mais de 15 promotores por dia e ainda os colaboradores de loja, muita das vezes sozinho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente meio estressante, muita pressão psicológica e desnecessária. Já a cultura da empresa em si é boa, mas a gestão em si não ajuda muito.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de oferta, onde o trabalho dobra um pouco.

Desafiadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que trata seus colaboradores com respeito, como seres humanos, com dignidade. Sempre fazem questão de lembrar em dias especiais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No meu ponto de vista e pelas minhas atividades no dia a dia não tenho estresse no trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inclusiva, de respeito e de oportunidades.Como é um dia típico para você na empresa?Atividades constantes e muitos desafios

Experiência melhora dia após dia.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que oferece plano de carreira p os seus colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Vc sendo profissional e realizando bem suas funções na minha opinião nao há estresse. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ambiente. Para se trabalhar. Ótima cultura pois a empresa oferece oportunidades p todos sem discriminação..Como é um dia típico para você na empresa?Realizando minhas funções e atendendo da melhor forma para o bom desempenho da. Empresa. E para o meu aprendizado.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, salário eestabilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes alguns clientes,as vezes alguns colegasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom,mas as vezes falta empatiaComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo,tem almoços comemorativos todos os meses 😋

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com