Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista

Brasil2.062 avaliações

Encontramos 2.062 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.075 avaliações

Uma empresa excelente e que tem plano de carreira

Avaliação destaque

Assaí Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.

Prós

Muitos beneficios

Contras

Alguns gestores não são qualificados

Empresa não fornece opção de crescimento

Deve melhorar a gerência, visibilidade em novas oportunidades

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação.

Desmotivador e cansativo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muita hora extra, irregularidades. Não há almoço nem janta no domingo, só lanche. Não tem ticket alimentação, apenas um cartão cesta de 70 reais por mês. Passei horas na câmara fria com EPI rasgado e a RH demorava a troca. Entretanto, paga mais que nos outros mercados. Pois paga metade de hora extra e metade vai pro banco(ou some sem direito a nada). Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O salário é maior que nos outros mercados. A experiência vale muito para o desempenho pessoal. Mas não recomendo passar mais que 2 anos. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente desproporcional, área de descanso que só cabe 15 funcionários onde há mais de 270. O preconceito de cor não existe, mas há com roupas, eles mal fornecem fardamentos e querem exigir das meninas maquiagens e tipos de calça. E pedem para os homens, que tirem a barba independente do setor. Como é um dia típico para você na empresa?Desmotivador e cansativo. O cliente sempre vai ter razão até se ele cometer racismo.

Mais ou menos

Se for seu primeiro emprego de empacotador vale apena pra pegar experiência, mas não vale apena se acomodar até por que camarão que dorme a onda leva.

Um lugar bom de trabalhar

É uma empresa muito boa, de trabalhar o da oportunidade desses colaboradores crescerem na empresa,nois temos de capacitação e de orientação,

Prós

Tem refeição na empresa

Contras

Vale refeição seria bom porque, vc levaria o almo ou comeria em, outro lugar, ou gasta c outra coisa

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Empresa abusiva

A hora feliz era a hora de ir embora.A gerência e a frente de caixa é abusiva.Muito desvio de função.As operadoras de caixa são obrigadas a vender recarga de celular senão são chamadas de vários nomes pejorativos.Muito assédio moral

Prós

Tem dia que está boa

Contras

Uma cesta básica de 70 reais, uma vergonha .

Dinâmica

A parte mais agradável e que trabalhando feriados temos direito a folga e recebemos a mais pelo dia.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Escala 6x1

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Diversidade,bons líderes amei,paga direitinho tem reconhecimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ambiente de trabalho confortável, não é estressante tem ar , organização, limpeza Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Respeito ao próximo, diversidade, ambiente de respeito, limpeza Como é um dia típico para você na empresa?Dia calmo , tranquilo,sem sobrecarregar cada funcionário faz o seu trabalho

Uma ótima empresa para se trabalhar,

Muito bom embora bastante puxado,temos todo o.apoio necessário chefia muito cordiais O dia de trabalho é bastante movimentado,mas vale a pena

Prós

Contras

Reposição de mercadorias após o término do trabalho

Excelente empresa para trabalhar,ao aderir benefícios, análise mt bem,pois tem certos descontos em folha.

Nosso trabalho é uma segunda casa para nós, tem regras ,respeito. Lugar tranqüilo para trabalhar, ambiente agradável.

Prós

Tem refeição no local, excelente.

Nunca trabalhem no setor de cartão do assai

Eles descontam sua comissão após seis meses, com a desculpa da taxa de cancelamento... Eles obrigam você a assinar seguros e contratar seguros que os clientes não tem noção.

Mais ou menos

O caixa era massante, tínhamos que fazer vários trabalhos que não eram nossos. O VR era 50$ e só podia ser usado no mercado. Não tinha flexibilidade de horário mas o salário era equivalente

Pessima gestao direção e gerencia e chefes

A empresa em si é muito boa mas o que deixa a desejar e muito É a gestao de chefes sem experiencias' mau educados' sem preparos

Prós

Tudo de bom

Contras

Gestao pessima desde gerentes' sub gerente' chefes' lideres e fiscais de caixa

Bom local de trabalho.

Uma empresa muito agradável que tem um ótimo ambiente de trabalho, tem oportunidade de crescimento e de aprendizado, também tem uma boa estabilidade.

Profissionalismo e comprometimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Valorização e reconhecimento do Funcionário dentro da Empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Preparação de Balanço,inventárioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Colaborativo e assíduo. Levando em consideração a participação de ideias do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Exercendo as oportunidades e execução de tarefas e metas concluídas

Aprendi

Aprendi a ser mais responsável e trabalhar em vários setores

Empresa ruim de trabalhar, a gestão do rh é ruim

Um rh que mistura totalmente a vida pessoal e a profissional do colaborador , chefes totalmente despreparados e abusivos com o funcionário e nenhuma atitude e tomada em relação a isso

Prós

Refeição no local e boa

Contras

Falta de atenção com funcionário

Ambiente muito bom

Empresa da muito benefícios gerência boa equipe muito unida alimentação no local de excelente qualidade só precisa melhorar o salário a cesta de natal é excelente

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, salário eestabilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes alguns clientes,as vezes alguns colegasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom,mas as vezes falta empatiaComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo,tem almoços comemorativos todos os meses 😋

Boa empresa para trabalhar, mas trabalho extenuante e sacrificante

Boa empresa para trabalhar e com oportunidade de crescimento. Salário é apenas o piso e os benefícios são aquém do que outras empresas do ramo oferecem. Trabalho é extenuante, sacrificante e cobra muito. Não indico o trabalho na área (comércio) para ninguém, apenas para quem realmente precisa.

Local onde no início era ótimo. Mas com a rotatividade de funcionários,chefes, etc começou a ser desgastante e doentio trabalhar

Participei da inauguração da loja, no início era tudo ótimo. Após alguns meses me desdobrando para ter reconhecimento, deixando claro que queria subir de cargo, passar por humilhação, promessas de promoções e afins, terminar parando com psiquiatra por ter desenvolvido ansiedade e depressão na empresa, onde não tive o mínimo de apoio de ninguém. A rotatividade de funcionários e chefes é muito grande...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com