Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista

Brasil2.063 avaliações

Encontramos 2.063 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.076 avaliações

Uma empresa excelente e que tem plano de carreira

Avaliação destaque

Assaí Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.

Prós

Muitos beneficios

Contras

Alguns gestores não são qualificados

Bom local para trabalhar

Apesar de a carga horária ser extensa com escala 6x1, é uma boa empresa para trabalhar, com funcionários solícitos e boas oportunidades de aprendizado.

Cansativo demais

Muito ruim para se trabalhar como repositor em lojas pequenas , muito cansativo jornada de trabalho exausta. Precisa melhorar muito na questao de repositor pegar pesso exagerado.

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, não atrasa salário, ótimos benefícios, mas poucas promoções, alguns funcionários deixam muito a desejar. A comida é ótima.

Poucas chances de efetivação

Ótimos benefícios poucas oportunidades de crescimento, não atrasa pagamento só a comida meia ruim no geral um bom lugar de trabalhar apesar das diversidades

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Ótimo local de trabalho

Ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, oportunidade de crescimento. Muitos treinamentos e bom relacionamento com os gestores. Capacitação e valorização dos profissionais.

Empresa não muito boa

Rh e gerência não são boas, mas as pessoas ( colegas de trabalho do meu setor ) são ótimas.

local com boa oportunidade de crescimento

Sou jovem aprendiz no Assaí de Contagem e digo que lá é um lugar bom de modo geral, só deixa a desejar no quesito do benefício de vale alimentação/refeição, onde não é fornecido. O que temos lá é o chamado "cartão cesta" onde temos 70 reais para comprar somente na própria loja...

Um bom lugar

Eles dão toda a assistência quando você chega là atè você se sentir pronto para operar,o plano de carreira è muito bom sempre dando oportuninades a todos.

Exploração e pouco dinheiro.

Empresa não paga bem, os benefícios são bem fracos, muita cobrança muito trabalho e pouca remuneração, trabalhei 3 noites seguidas uma delas sendo domingo e recebi 22 reais a mais no salário....n recomendo

Local de trabalho bom

A empresa tem muito beneficios muito bom voltado aos funcionários, só alguns chefes que são despreparado para a função e gera intrigras entre os funcionários.

Estou sentindo muita falta da dinamica de la.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horario, varios turnos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ver mercadorias danificadas pelos clientes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na loja que trabalhei o ambiente foi muito acolhedor.Fui muito bem recebida por todos os colaboradores, supervisores e fiscais.A cultura e de solidariedade e companheirismo entre os colaboradores.Como é um dia típico para você na empresa?Muito dinamico, com varias tarefas a serem desenvolvidas pois cada cliente e unico e precisamos ter este olhar especial para sabermos qual a necessidade de cada um.

Salário baixo e muita cobrança

Muito trabalho, horários ruins, salário baixo, aprendi muitas coisas e fiz muito mais do que deveria pela meu cargo. Mas foi um ótimo local pra aprender.

Pior lugar que já trabalhei na vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma parte pra mim, experiência horrível Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes são estressantes nessa empresaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Dizendo por mim,foi uma experiência ruimComo é um dia típico para você na empresa?Estressante,chato, desmotivando os funcionários

Empresa boa

Empresa é muito boa, tem muitos benefícios, pagam certinho e os chefes de seção sao otimos, tem ótimos valores e uma grande diversidade de inclusão de pessoas. O que deixa a desejar é a gestão do RH, tendo em vista que você só cresce se tiver favoritismo. Outro ponto são os colegas de trabalho, alguns são extremamente tóxicos e deixa a empresa um ambiente ruim.

Prós

Benefícios, crescimento profissional

Contras

Vale cesta muito pouco, gestão do rh

Satisfação em trabalhar na 169.

Empresa com inúmeras oportunidades, que vem se expandindo cada vez mais.Com foco no cliente, mas também preza seus funcionários. ❤️Ambiente agradável e eficiente.

Bom salário médio, beneficios agradáveis, a empresa tem boa visão de plano de carreira para os colaboradores, porém sabe-se como é o ser humano que pode estragar isso

Ggthyhhuhgt

Bom só que não me adaptei ao local de trabalho. Pois lá tem muitas regas e muitas pessoas na liderança.

Prós

Bom só que não me adaptei ao local de trabalho

Contras

Não me adaptei uma contrabando

Boa empresa mas chefe despreparado

Desde o meu primeiro dia na empresa sempre tive uma ótima relação com meus colegas de setor e com os demais colaboradores, mas era uma carga horária cansativa pois não era definitiva, o chefe que escolhia o horário que eu entraria ou sairia, e por conta disso eu tinha 0 vida pessoal. Tinha dias que eu entrava 9 da manhã e outros eu entrava 12h. Era muito confuso e cansativo.Fora as cobranças absurdas, a loja estava vazia e o chefe colocava a culpa do pouco rendimento nos funcionários.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

chefe despreparado

Sobre carrega muito o funcionário.

Uma empresa com uma ideia boa, mas com uma gerência mau trabalhada. Não sabendo valorizar os bons, dando troca de horário para quem não merece e também promoções....

Pra mim é gratificante, ter da oportunidade pra crescer, isso maravilhoso vc ter reconhecimento do seu trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É melhor empresa q eu já trabalhei, quero muito fazer parte desse time de novo💙Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tem que ter muita sabedoria pra lhe dar com clientes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São muito top sala de descanso, refeitório, é tudo maravilhoso.Como é um dia típico para você na empresa?Ser muito esforçado, ser agido,ótimos atendimento ao cliente e dar seu em tudo ,fazer diferente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com