Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista

Brasil2.062 avaliações

Encontramos 2.062 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.075 avaliações

Uma empresa excelente e que tem plano de carreira

Avaliação destaque

Assaí Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.

Prós

Muitos beneficios

Contras

Alguns gestores não são qualificados

Empresa muito boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios as premiaçoes.empresa maravilhosaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só o movimento mesmo o fluxo as vezes é cansativoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São otimos incríveis maravilhososComo é um dia típico para você na empresa?Um dia típico e de bastante movimento

Assaí

Local bom de trabalhar , com pessoas agradáveis , clientes tranquilos , a gestão que e um pouco mais complicada , mas pra quem tem pensamento forte , vai assim mesmo .

Desafiadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que trata seus colaboradores com respeito, como seres humanos, com dignidade. Sempre fazem questão de lembrar em dias especiais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No meu ponto de vista e pelas minhas atividades no dia a dia não tenho estresse no trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inclusiva, de respeito e de oportunidades.Como é um dia típico para você na empresa?Atividades constantes e muitos desafios

O Assaí atacadista é uma empresa e tanto.

Trabalhar na empresa é ótimo, um pouco tenso.

Prós

Refeição na empresa, premiação

Contras

Carga horária pesada

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

É ótimo trabalhar no Assaí.

Trabalho com alergia e entusiasmo, os clientes se sentem bem ao serem atendidos por mim. Tem situação de conflito, que logo é contornada e fica tudo bem.

Melhor emprego que já trabalhei em sem igual por isso é a maior loja do Brasil

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios ,forma como somos tratados Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma acho que não encontrei Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Alegre e respeito com todos e gêneros Como é um dia típico para você na empresa?Encontra amigos na hora de almoço bater aquele papo e volta as atividades

Pior começo profissional

Jovem aprendiz explorado e mal valorizado demais, sempre viam um jeito de nós colocar como errados ou botar a culpa na gente por ser jovem aprendiz e não ser fixo.

Em termos a empresa e boa a ma gestão que N segue as leis da empresa e isso n é checado

A frase ideal é a gestão faz o ambiente. Resumo não Boa atual

Prós

Benefícios, segurança

Contras

Não fornece VT em dinheiro né uma cidade onde não tem linha de ônibus em todo lugar

Muito bom!!

Aprendi muito, me sinto grata pela oportunidade , eles pensam no funcionário tive chefes de grande respeito

Empresa boa, porém com baixos salários

Empresa humana, cuida do colaborador, tem cesta de natal, enxoval maternidade, plano de saúde, porém os salários são bem abaixo do mercado de trabalho.

Pior lugar que eu já trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não trabalhem nessa empresa, eles agem de má fé até com ao básico.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O trabalho em si não e estressante, mas a empresa em si não e confiável Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura não existe! O ambiente vai depender do seus colegas, mas aviso que e uma empresa terrível em termos de transparência.

Local muito dificil de trabalahar, gerencia não motiva os colaboradores.

Um ambiente degastante para se trabalhar. Passam para os superiores inverdades sobre o comportamento dos colaboradores.

Prós

boa

Contras

pessima trativa com colaboradores

Agradável e com salário justo!

Por se tratar de um emprego como jovem aprendiz acredito que foi uma experiência muito enriquecedora que contribuiu diretamente para minha formação profissional e pessoal, com ajuda no maior desenvolvimento de sentimentos como a empatia e o cuidado com o outro!

Desrespeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa tem ótimo.Porém encarregados deixa a desejar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas em si, muitos não trabalham em equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Preconceituosa, muitos encarregados São muitos preconceituosos Como é um dia típico para você na empresa?Normal , pois sempre fazia meu trabalho do dia a dia

Salário muito baixo e muito trabalho, sempre pedem para fazer hora extra, más ele não pagam e nem dão folga quando você precisa dessas horas extras, a comissão dos produtos financeiros são bem baixas

Empresa lesa o funcionário em descontos em folha

Bem movimentado ,o supermercado muita reclamacao de clientes

Prós

Alimentação na empresa

Contras

Não tem vale refeição

Verdadeiro .(a)

Apenas faço meu trabalho e apenas fico triste com os co.portamentos dos superiores que realmente não tomam decisões certas as quais perdemos bons profissionais. Em treinamento é uma coisa .mas no campo não se.cumpri há patentes que mostra ser individualista onde.nao deveria acontecer ok!!

Péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Péssima empresa, além de pagar mal quando o funcionário sai querem pagar uma micharia. Roubam até sua alma se deixar ...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum, péssima gestão e o gerente fica com subordinadas como por exemplo chefe de sessão Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Você trabalha muito e as pessoas que estão na gestão não te dão nem o verdadeiro reconhecimento Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho duro e reposição no 12

empresa 10, gerencia 0

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa, Empresa que você tem oportunidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gerentes omissos , Encarregados parciais Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa em si é excelente, muito boaComo é um dia típico para você na empresa?um dia na empresa não passa nunca perto de tanta falsidade

Empresa,dinâmica,e boa para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa ,que dispõe de vários benefícios. Diversidade,da oportunidade,para aqueles colaboradores,que desejam ,crescer,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como e uma empresa que nunca fechaDeveria te mais folga ,pois se torna muito cansativo.6×1Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente , precisa melhorar,entre os colaboradores.precisa haver respeitoComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho,mas há reconhecimento,por parte de alguns líderes,

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com