Assai Atacadista
Avaliação de funcionário da empresa Assai Atacadista

A empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar

15 de Julho de 2016
Um dia tipico de trabalho, dava entrada no trabalho em horários variáveis , ia em direção ao setor de fatiamentos abastecimentos da loja em geral. Limpava o meu setor e etc. Levei de aprendizado pra minha vida profissional trabalha em grupo com meus amigos de trabalho. Sobre a direção e a gerencia, no meu mode de pensar são pessoas que estão ali pra me tira duvidas e me indica o meu setor de trabalho, pessoas que me ajudam e me auxiliam no me trabalho. com os meus colegas de trabalho eu pude aprender varias funções de trabalho e pude ensinar um pouco das coisas que eu sabia aprendendo a trabalhar em equipe. No meu modo de pensar não tem parte difícil no trabalho , tudo e uma questão de força de vontade. A parte mais agradável do trabalho e o intervalo , pós você pode tira um tempo pra conversa com seus colegas de trabalho e dividir duvidas para serem esclarecidas inclusive com seus gerentes e supervisores.
Prós
Uma refeição por dia
Contras
Não fornecia vale refeição
1,0
3 de Junho de 2021
operador de loja (Funcionário Atual) - Nilópolis, RJ
Empresa mediana nos beneficios , refeição na própria empresa de baixa qualidade, salário mínimo praticamente poucas chances de crescimento profissional, qualidade de vida péssima, falta mão de obra e EPIs, ambt com ratos.
29 de Maio de 2021
operadora de loja (Ex-Funcionário) - Paulínia, SP
Empresa ótima para se trabalhar, tem todos os benefícios que um profissional precisa.
Prós
Benefícios que o trabalhador precisa.
Contras
15 de Janeiro de 2020
Repositor de loja (Ex-Funcionário) - Maceió, AL
Dar o melhor de si, pois um depende do outro e se ambos derem o melhor de si as coisas começa a fluir.
  1. A empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar