Assai Atacadista
Avaliação de funcionário da empresa Assai Atacadista

EMPRESA BOA DE TRABALHAR QUE DÁ OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO .

11 de Setembro de 2014
1- ROTINAS DIÁRIAS IMPLANTADAS, COBRANÇA DOS PROCEDIMENTOS CONTAGENS DE ROTATIVOS CASEIROS APRENDI TUDO QUE SEI REFERENTE A PREVENÇÃO DE PERDAS NO ASSAÍ DURANTE 5 ANOS. 2 -O CONTATO COM A DIREÇÃO NÃO ACONTECIA MUITO AS POUCAS VEZES SEM PROBLEMAS APENAS PARA ALINHAR PROCEDIMENTOS. 3 - GERENCIAS TIVE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM PESSOAS BOAS QUE ME AJUDARAM MUITO. 4 - A PREVENÇÃO NÃO É MUITO QUERIDA NAS EMPRESAS EXISTE UMA CERTA DISTANCIA PORÉM TRATANDO E SENDO TRATADO BEM E COM RESPEITO. 5 - A EXPOSIÇÃO QUANDO PREVINIMOS FURTOS PRATICADOS POR QUADRILHAS DE LADROS DE RED BULL,CHOCOLATES E OUTROS PRODUTOS DE VALOR, FAZ PARTE. 6 - A PARTE AGRADÁVEL É QUANDO SE FAZ O INVENTÁRIO GERAL E SE VÊ OS NUMEROS OS PERCENTUAIS REDUZIDOS E SE TEM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO.
Prós
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
Contras
A CESTA BÁSICA, MUITO BÁSICA
1,0
24 de Fevereiro de 2021
Chefe de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário) - Londrina, PR
Empresa com índice de satisfação desejável porém os gestores deixam a desejar não são todos mais alguns falta comprometimento e na maioria das vezes ou quase sempre vai empurrando com a barriga
17 de Março de 2020
prevenção de perdas (Funcionário Atual) - Ribeirão Preto, SP
O trabalho por si só é tranquilo, mas isso é aliviado de certa forma por ser uma empresa bem humana que tenta valorizar os seus funcionários.
16 de Setembro de 2020
cozinheiro (Ex-Funcionário) - São Gonçalo, RJ
Gostei da experiência, empresa com bom RH,boa gestão e a chefia do refeitório exemplar,boa profissional.
  1. EMPRESA BOA DE TRABALHAR QUE DÁ OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO .