Assai Atacadista
Avaliação de funcionário da empresa Assai Atacadista

Empresa boa para trabalhar

22 de Novembro de 2017
A empresa é boa para se trabalhar, porém a carga horária para cargo de chefia é um pouco alta, onde acaba atrapalhando um pouco a vida pessoal. O ambiente é legal, a gerência é boa, porém com alguns pontos á melhorar. Uma das partes mais difícil para mim, foi a carga horária e trabalhar aos finais de semana, pois me sobrava pouco tempo para a família e para os estudos, e isso foi gerando insatisfação com o passar do tempo. Já a parte mais agradável, foi o respeito dos colaboradores para com a minha pessoa, conquistado durante todo o período que trabalhei na empresa.
Prós
Refeição (ótima) na empresa
Contras
Embora não seja obrigação da empresa oferecer a cesta básica, esta empresa oferece um cartão no valor de R$ 42, 00 como cesta, porém, o valor poderia ser melhor.
19 de Abril de 2021
Chefe de Seção (Ex-Funcionário) - Fortaleza, CE
Execelente lugar prax trabalhar Incentivo ao crescimento e Plano de carreiraMuitos Beneficios Oportunidade de sekeção Interna.
Prós
Refeição de excellente qualidade
Contras
Pequenos problemas de gestão
12 de Março de 2021
Cargo- Chefe de Seção Mercearia (Ex-Funcionário) - Ilha do Governador, RJ
Estresssante sufocante sem hora pra sair gerencia insuportavel sem jeito pra falar de liderar.loja pessima de trabalhar.os cheges tem hora pra entrar mais nao twm hora pra sair.
7 de Abril de 2020
repositor de mercadorias (Funcionário Atual) - Campinas, SP
Tudo que mais quero é trabalhar dessa empresa uma grande empresa sei que posso está crescendo e também dando o meu melhor