Assai Atacadista
Avaliação de funcionário da empresa Assai Atacadista

Empresa com Oportunidade

18 de Janeiro de 2018
Um bom ambiente de trabalho consiste na equipe que a empresa esta reunindo para alcançar seu objetivos, sabendo disso estou disposta a me comprometer ao cargo e abraçar a perfil profissional que a empresa procura, sou uma candidata recém chegada no mercado de trabalho, porem com muita vontade de aprender e me desenvolver profissionalmente. Nunca idealizei uma empresa perfeita em minha mente, acredito que quem faz o seu ambiente de trabalho é o próprio funcionário. Em qualquer você encontra dificuldades e oportunidades e acredito que é questão de decisão encarar as dificuldade para abrir novas portão ou desistir de suas crenças.
5 de Novembro de 2020
Menor Aprendiz SENAC (Ex-Funcionário) - Brasília, DF
A empresa Assaí atacadista é uma empresa que zela pelos seus funcionários, uma empresa onde tentam resolver da melhor forma os problemas dos funcionários.
Prós
Refeição na empresa, benefícios
29 de Outubro de 2020
Jovem Aprendiz (Funcionário Atual) - Caruaru, PE
São acolhedores com quem está iniciando no mercado de trabalho, entrei como jovem aprendiz e estou gostando bastante da experiência que estou tendo.
Contras
9 de Abril de 2021
cozinheiro (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Todos os colaboradores passam por treinamento,empresa dinâmica sempre em expansão ,dando muitas oportunidades de crescer dentro da empresa
Contras