Assai Atacadista
Avaliação de funcionário da empresa Assai Atacadista

Eu acho que ela deveria ainda impor valores, para com o funcionário.

23 de Setembro de 2013
É uma empresa muito conceituada, responsável,e dinâmica,porém,ela precisa valorizar mais cada funcionário, pois deixam de lado ,direitos que se é de direito. Sobre o dia de trabalho, não tenho o que reclamar,pois cada dia dentro da empresa, aprendi a lhe dar mais com as pessoas,dando o melhor atendimento,coisas que eu ainda não sabia, mas a empresa ensinou, tipo: emitir notas fiscais, saber lhe dar com cada tipo de pessoas diferentes,cada amigo que construí ,de trabalho, foram meus professores quando cheguei, muito dedicados, mas com sonhos de crescimentos. A parte mais difícil, foi quando entrei logo lá,pois vi um outro mundo ,e olhava e dizia, meu Deus,eu vou aprender de qualquer jeito, era muito complicado aos meus olhos,mas veio a melhor parte, a parte fácil de aprender, cada um com jeitos diferentes, e varias formas de me ensinar,e quando coloquei minhas mãos em prática, pude ver,que não existe difícil,existe o tentar e dar certo. Gostava muito, de atender aquele publico, que me ensinava ,com maneiras diferentes,mas para mim, foi muito proveitoso,aprendi muito, e hoje me considero apta para qualquer trabalho,pois eu sei que eu posso, e consigo lutar e vencer.
Prós
agilidades
Contras
falta de entendimentos, entre chefia e subordinados.
25 de Maio de 2021
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Pagamento de salário em dia, acordo de ferias conforme necessidade do funcionário
Prós
Salario em dia
Contras
não poder ir ao banheiro no momento necessário
22 de Abril de 2021
Caixa (Ex-Funcionário) - Tijuca, RJ
avaliação para o assai atacadista era muito boa.
15 de Janeiro de 2020
Repositor de loja (Ex-Funcionário) - Maceió, AL
Dar o melhor de si, pois um depende do outro e se ambos derem o melhor de si as coisas começa a fluir.
  1. Eu acho que ela deveria ainda impor valores, para com o funcionário.