Assai Atacadista
Avaliação de funcionário da empresa Assai Atacadista

9 de Maio de 2020
Um dia típico de trabalho. Foi ótimo.o que você aprendeu.administra e cuida do meu setor. A direção gerência.atendimento ótimo.cultura e ambiente de trabalho.sempre disponível para ajudar. A parte mas difícil do trabalho.nenhuma. A parte mas agradável do trabalho.
20 de Junho de 2020
Operador de mercearia (Ex-Funcionário) - Méier, RJ
Empresa com grande profissionais , atendimento rápido ao cliente
21 de Maio de 2020
Operador Pleno (Ex-Funcionário) - São José dos Campos, SP
Sai por motivos de doença na família, é uma excelente empresa fui promovida para outro setor e fiquei grata pelo reconhecimento, tive que sair pois minha mãe estava com doença grave então pedi demissão, mas certamente voltaria se contratarem ex- funcionários, pois não tenho nada de negativo a dizer da empresa e nem ela de mim, trabalhei muito e sempre me dediquei. esforcei
13 de Janeiro de 2020
operadora de caixa (Ex-Funcionário) - São Gonçalo do Amarante, RN
Ambiente acolhedor, com sala de descanso, refeitório e armários individuais. Processos seletivos para mudanças de cargo e de setor, plano de saúde, cartão cesta...enfim, uma empresa que incentiva o colaborador.
  1. Um dia típico de trabalho.foi muito ótimo. O que você aprendeu.administra e cuida do meu setor.a direção/gerência atendimento.otimo atendimento.