Assai Atacadista
Avaliação de funcionário da empresa Assai Atacadista

10 de Dezembro de 2015
Trabalhei no fechamento de loja, onde ao chegar fazia reunião com a equipe para traçar metas para o dia ou semana, procurava garantir que a equipe mantivesse a loja abastecida, limpa, precificada e orientava sobre o bom atendimento ao cliente. sempre era o último a sair até que estivesse tudo organizado. Preparava a escala de trabalho dos funcionários. Infelizmente a gerencia sempre deixou a deseja tando que perdemos mais da metade do quadro de funcionários que iniciaram na empresa. Graças a Deus meu relacionamento com os colegas de trabalho foi a melhor possível. A minha equipe eu considero a melhor, eu particularmente só perdi funcionário quando lhes foi oferecido melhor salário por outra empresa. A parte difícil do trabalho era a longa jornada e muitas vezes trabalhar com o quadro muito reduzido. A parte mais agradável com certeza era a animação da galera, o empenho, as realizações mediante os vários desafios e obstáculos que surgiam diate de nós.
Prós
Salário em dia, Plano de saúde, Plano dentário, Transporte, Alimentação
Contras
Salário incompatível com o mercado de trabalho, não valorização do cliente interno, jornada de trabalho extra não remunerada, Gerenciadores despreparados para lidar com pessoas
1,0
25 de Janeiro de 2021
Empacotador, Operador de Caixa (Ex-Funcionário) - Natal, RN
Esquema engessado onde o colaborador exerce geralmente um tipo de função e de dificil promoção.
Prós
Ambiente amigavel.
Contras
Muitos descontos no salario e funções desgastantes.
24 de Fevereiro de 2020
operador de caixa (Ex-Funcionário) - Natal, RN
A empresa é boa em si porém precisa de algumas melhorias, na parte de devolução melhorando isso a empresa fica perfeita
2,0
4 de Fevereiro de 2020
Aprendiz (Ex-Funcionário) - Natal, RN
É uma empresa em que acolhe seu funcionário, não dá muitas oportunidades de crescimento.
  1. Uma empresa razoável de trabalhar, porém imatura em relação a gerenciamento e também o sistema usado pela loja