Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista

Brasil1.528 avaliações

Encontramos 1.528 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.538 avaliações

Percepções sobre a empresa Assai Atacadista

Uma empresa excelente e que tem plano de carreira

Avaliação destaque

Assai Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.

Prós

Muitos beneficios

Contras

Alguns gestores não são qualificados

Cajamar

Gostava de trabalha lá mas nunca esperava que ia ser mando embora. N quero sai.

Empresa que qualifica o funcionário

Sempre fui muito incentivada e remunerada de acordo com minhas funções, uma empresa muito boa pra trabalhar, diria uma família

Excelente empresa como cresceu rapidamente vem se adequando ao rápido crescimento o Bento e fantástico o pessoal do RH e excelente todos os colaboradores são inacreditáveis. A família Assaí me ensinou muito. Levarei muitas lembranças boa de lá. São ótimos. Foi uma grande experiência. Com ótimas pessoas onde aprendi que asse bem visto por todos e ser muito bem respeitado. Desejo a todos um grande futuro digno de homens de bem. E de bom berço. Pois e o que todos merecem. Afinal águias voam alto para que os corvos não as alcancem. Obrigado família Assaí. Juntos somos mais fortes!

Excelente empresa.

Ambiente igual nunca tive ótimos profissionais e excelente gestores.

Prós

Uma excelente refeição no local.

Contras

Na região onde eu trabalhei não oferecia vale transporte.

Eu amei trabalhar nesta empresa! A equipe em geral é excelente. O ambiente é super agradável e sem contar da dimensão que é a loja.

É uma ótima empresa, todos os funcionários são muito competentes. E eu já fiz parte deste time e voltaria a fazer parte novamente. Não tem empresa melhor. Nela você encontra todo suporte necessário! E a qualidade dos preços e produtos, só encontra no Assai !

Prós

Refeições na Empresa, Vale transporte e Vale Refeições

Contras

Não tem contras

Muito bom

E uma loja muito bom eu voltaria a trabalhar de novo ai

Prós

Muito bom

Contras

Nao

Empresa dinâmica e agradavel pra trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar temos todos os direitos trabalhista reconhecimento processo seletivo na empresa pra funcionário

Empresa boa porém a gestão é péssima

A empresa sempre está presenteando os funcionários

Contras

Horas extras todos os dias, mudança de horário e de folga frequente

Triste com a gestao

Chefes despreparados, sem a maturidade necessária pars conduzir uma equipe. Clima pesado, chefes nem olhem em nossa cara

Uma empresa com oportunidade de crescimento em todas as áreas, exceto a área da nutrição.

Uma empresa com uma visão cultural boa. Porém para a área de nutrição, o salário é abaixo do piso e não possui plano de carreira. O cesta alimentação é bem baixo com valor simbólico.

Prós

PL

Contras

Não existe plano de carreira e sario abaixo do piso para nutricionista responsável técnico.

Empresa em crescimento constante

Trabalhei durante 1 ano e me arrependo de ter saído, pois tem plano de carreira, cumpre com suas obrigações com os colaboradores.

Uma boa empresa, dependendo do seu cargo

Empresa boa realmente, porém, depende muito. Você fica preso por causa de salário na quinzena, vê a vida passar. Salário e Beneficios não são suficientes.

Política e cultura

Trabalhei durante 4 anos na rede Assaí e é uma empresa que pensa muito no colaborador. Tem muitos benefícios é muito incentivo por parte da empresa. O que deixa a desejar as vezes é a gestão da loja que as vezes não bate com a política da empresa. Mas só tenho elogios e saudades dessa empresa maravilhosa que me deu muito orgulho.

Prós

Refeição, incentivo, benefícios

Contras

Gerentes

Empresa muito boa

É um lugar otimo pra trabalhar, no meu ver não existe brigas, nem intrigas entre operadores, todos se ajudam. Equipe unida. Recomendo.

Empresa satisfatória

Boa empresa nunca trabalhei mais deve ser otima ia me ajudar muito

Empresa boa

Empresa muito boa de se trabalhar. Oferece crescimento e aprendizado

Empresa agradável boa de Trabalhar

Ótimos funcionários salário bom....gostaria de ter outra oportunidade

Prós

Alimentação na empresa

Contras

não fornece vale refeição

é uma empresa agradevel

muito boa, em tratamento, refeição, atendimento cordialidade

Prós

otima

Contras

nada a adeclrarar

Muito boa tem suas falhas como todas as outras mais é uma boa empresa.

Bem apressa que eu trabalhava era uma ótima empresa sempre pagava em dias tem um bom plano de saúde sempre tem promoções para os colaboradores sempre motivação para desenpenha melhor suas funções.

Uma empresa muito boa com excelente atendimento bons funcionários.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assai Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Assai Atacadista