Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Campinas, SP

Avaliação destaque
Assai Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.
Prós
Muitos beneficios
Contras
Alguns gestores não são qualificados
Tudo que mais quero é trabalhar dessa empresa uma grande empresa sei que posso está crescendo e também dando o meu melhor
Empresa engessada não oferece oportunidades de crescimento para o funcionário. Piso salarial muito abaixo da categoria
Uma empresa justa, que faz com que seus funcionários se sintam felizes por fazerem parte do quadro de colaboradores dessa conceituada empresa.
salario bom, refeição no local. muito bom trabalhar lá, pena que foi temporario.
Prós
Contras
nao tem vale refeição.
A empresa possui uma politica de sua vida é a sua empresa. Não permite qualidade de vida. Falar que já deu a hora de ir embora...conota falta de compromisso pelo corpo Gerencial, a empresa é EXPLORADORA, e por termos a necessidade do trabalho, levar o alimento para casa e pagar as contas, ela ABUSA DO TRABALHADOR
Prós
Belmiro Gomes (Presidente)
Contras
Corpo Gerencial e Regional
Otima Empresa, falha um pouco na parte de Rh,pous dependem muito da Matriz,que esta sobrecarregada com o grande crescimento das filiais.
Prós
Beneficios otimos, refeicao no local, uniformes e dentre outros.
A empresa é boa para se trabalhar, porém a carga horária para cargo de chefia é um pouco alta, onde acaba atrapalhando um pouco a vida pessoal. O ambiente é legal, a gerência é boa, porém com alguns pontos á melhorar. Uma das partes mais difícil para mim, foi a carga horária e trabalhar aos finais de semana, pois me sobrava pouco tempo para a família e para os estudos, e isso foi gerando insatisfação com o passar do tempo. Já a parte mais agradável, foi o respeito dos colaboradores para com a minha pessoa, conquistado durante todo o período que trabalhei na empresa.
Prós
Refeição (ótima) na empresa
Contras
Embora não seja obrigação da empresa oferecer a cesta básica, esta empresa oferece um cartão no valor de R$ 42, 00 como cesta, porém, o valor poderia ser melhor.
Gostava muito de trabalhar la, por ser uma empresa de grandes oportunidades de crescimento, pela forma de trabalhar, pelos benefícios que me foram oferecidos, empresa muito boa.
Prós
Rh
Contras
almoço no local
Adorei trabalhar no Assai la aprendi muito, Desde de como me portar diante de situações atipica,ate como ser uma pessoa melhor...Tive um Gerente q sempre estava por perto p nos ajudar.Fiz amigos q serão p sempre.A parte mais dificil foi a demissão sem eu esperar.a parte melhor foi td q aprendi,td q me serviu e vou carregar p sempre.Amizades,broncas q sempre foram construtivas.Tudo..
Prós
Refeiçao, e o ambiente de trabalho
Contras
horarios cada dia um