Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Cotia, SP

E uma espresa de responsabilidade compleorismo e segurança e um lugar agradavel para trabalha.
Prós
Arrependi de ter ficado apos o período de experiência, principalmente para o setor de cartoes passai. Pessoas desqulificadas como chefes, falta de etica profissional, nao tem como conciliar vida pessoal, você vive pra empresa e qualquer coisa te dao advertência, suspensão, nao demitem com facilidade, muit MUITA PRESSÃO PSICOLOGICA, AO PONTO DE SER INDUZIDO A PEDIR AS CONTAS.
Prós
Nao nem uma
Contras
Nao tem vale refeição, pessima escala de folgas, chefes desqualificados
Ótima empresa muito solidária com os funcionários,ótimos benefícios, principalmente para funcionários com filhos até 7 anos, empresa reconhece dedicação dos funcionários
Os gestores são muito antigos na Companhia e precisam se atualizarem. , Precisam respeitar as limitações dos colaboradores e fazem coação e graves ameaças aos colaboradores , além de serem muito preconceituosos .
Prós
Exercente
Contras
Excesso de horas extras e excesso de descontos e muito conchavo no quesito promoção.
não exercia somente minha função, faltava funcionário servia de tapa buraco. mas em contra partida aprendi um pouco de cada setor da empresa. A gerência da filial sem oportunidade de crescimento a não ser que seu chefe o indicasse. Um ambiente de trabalho diversificado.
Prós
convênio, cesta básica
Contras
hora extra só domingo e feriado
Tenho admiração pela empresa, vejo como uma grande potência no mercado de trabalho.Uma empresa que me fez acreditar e me ver como profissional e determinar um caminho sou grato espero agora trilhar um caminho de sucesso e ser cada vez melhor.
Prós
cultura e crenças da empresa
Contras
Nao fornece vale alimentaçao
Operadora de loja, onde atuava desde o caixa a reposição do mercado
Prós
refeição no local
e uma boa empresa tem bom entrosamento com os colaboradores crescimento profissional bom salário.
Prós
refeicao no local festa para filhos dos colaboradores
Contras
nao a nada contra
Ótima empresa com pessoas agradável , ótimo trabalho
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Fornece vale transporte
Gerência que não tem respeito nenhum ao funcionário e funcionários de cargos altos como chefes de caixa tem total má vontade de ajudar o proximo. Escala de folga péssima onde quando se folga no domingo fica duas semanas trabalhando seguidamente.
Prós
Beneficios.
Contras
Funcionários e Escala.
Vagas de Emprego - Assai Atacadista
in Cotia, SP
É uma empresa boa de trabalhar , eu gosto d trabalhar nela , eu aprendi a executar o que eu aprendi em outras empresas, colocar em prática as noções de informatica .organização , trabalhar e liderar uma equipe. meus colegas de trabalho me admiram e respeitam por essas qualidades.A parte mais difícil é ter que trabalhar aos fins de semana. a parte mais agradável e ligar com o publico e meus colegas de trabalho..
Prós
refeição no local convenio medico e odontologico
Contras
trabalhar de sábado e domingo