Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Natal, RN

Avaliação destaque
Assai Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.
Prós
Muitos beneficios
Contras
Alguns gestores não são qualificados
Esquema engessado onde o colaborador exerce geralmente um tipo de função e de dificil promoção.
Prós
Ambiente amigavel.
Contras
Muitos descontos no salario e funções desgastantes.
A empresa é boa em si porém precisa de algumas melhorias, na parte de devolução melhorando isso a empresa fica perfeita
É uma empresa em que acolhe seu funcionário, não dá muitas oportunidades de crescimento.
Tinha muita humilhação , fazia trabalho q não era da minha função , e o ministério do trabalho batia lá direto .
Indico por ser uma empresa com muito comprometimento com os colaboradores e clientes.
Aprendi bastante, fui para vários setores praticando outros cargos, e gostei bastante de trabalhar no Assaí, tive oportunidade de crescimento por meio de processos seletivos internos, tive a oportunidade de mudar de horário de acordo com a minha necessidade, sem problemas.
Prós
Refeição na empresa, cartão da empresa, divisão no lucros etc.
Contras
Muitas horas extras, mas tudo bem.
nota 10 empresa excelente valoriza de mas seus funcionarios alem de pagar todos os direitos trabalhistas valorizando o trabalhador ,varios beneficios
empresa muito boa de se trabalhar , o problema são os funcionários invejosos que fazem de tudo para derrotar os novatos funcionários .
Prós
alimentação um pouco boa
Contras
nao fornece vale alimentação e nem vale transporte
Uma avaliação muito razoável e uma empresa muito agradevel de se trabalhar
Aprendi a liderar pessoas, rotina de liderança, os colegas de trabalho ótimos, equipe muito bom preparada.
Trabalhei no fechamento de loja, onde ao chegar fazia reunião com a equipe para traçar metas para o dia ou semana, procurava garantir que a equipe mantivesse a loja abastecida, limpa, precificada e orientava sobre o bom atendimento ao cliente. sempre era o último a sair até que estivesse tudo organizado. Preparava a escala de trabalho dos funcionários. Infelizmente a gerencia sempre deixou a deseja tando que perdemos mais da metade do quadro de funcionários que iniciaram na empresa. Graças a Deus meu relacionamento com os colegas de trabalho foi a melhor possível. A minha equipe eu considero a melhor, eu particularmente só perdi funcionário quando lhes foi oferecido melhor salário por outra empresa. A parte difícil do trabalho era a longa jornada e muitas vezes trabalhar com o quadro muito reduzido. A parte mais agradável com certeza era a animação da galera, o empenho, as realizações mediante os vários desafios e obstáculos que surgiam diate de nós.
Prós
Salário em dia, Plano de saúde, Plano dentário, Transporte, Alimentação
Contras
Salário incompatível com o mercado de trabalho, não valorização do cliente interno, jornada de trabalho extra não remunerada, Gerenciadores despreparados para lidar com pessoas
Tem muito que melhorar, os subgerentes são despreparados, a empresa na contratação promete muita coisa que não existe e se existe não é da forma que é apresentada. O quadro de funcionários é pequeno pra grande demanda que a empresa tem.
Prós
pagamento em dia, plano de saúde, plano dentário
Contras
salário baixo, quadro de funcionário muito pequeno