Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Presidente Prudente, SP

Fui muito bem recebida trabalhei 7 anos ,aprendi muitas coisas como tbem ensinei, amava meu trabalho.
Prós
Refeições, premiações, aniversários, vale transporte.
Contras
Empresa boa mais tem muito desvio de função lá e complicado
A empresa exige que você seja comprometido. É possível crescer dentro dela, e ter uma estabilidade de vida. A gerência é compreensível e focada não só com a empresa, mas com seus funcionários.
Prós
Almoço na empresa, Unimed, vale cesta
Atribui bem com as necessidade dos colaboradores,horários flexíveis
Prós
Refeicao na empresa
Eu gostei muito de trabalhar la porque sao todos companheiros .La todo mundo ajuda o outro e sao muito sinpaticos
Foi uma boa experiência, era um trabalho bem movimentado, serviu como meu primeiro emprego com carteira assinada. Não tenho oque queixar, o lado ruim é por ser um emprego em um atacadista, não ter horarios certo para sair nem para entrar e as horas que passavam a mais (hora extra) eles não pagavam mas entregava como banco de horas.. E os parceiros de trabalho não realizavam suas tarefas corretamente oque acarretava com outros funcionários tendo que ir finalizar cada tarefa dos sujeitos. Mas foi um trabalho bom, lidar com clientes no dia a dia nao é uma coisa tão dificil como eu esperava, e faz você pensar diferente entender o lado de cada cliente, oque cada cliente deseja e ajudar eles com oque precisam.
Prós
Alimentação na própria empresa
Contras
Não pagam hora extra
Ótima para trabalhar. Começávamos o trabalho fazendo uma reunião com todos os colaboradores , para falar das metas alcançadas do dia anterior , fazíamos oração e dizíamos que jesus estava conosco. Aprendi que muito mais importante em se preocupar com as metas saber que os colaboradores estão todos motivados em exercer as funções com prazer.Pois de nada adianta falar das metas de a empresa deve-se também saber motivar , sozinho não conseguimos muita coisas mas juntos alcançamos tudo. Dificuldade maior é quando não aproveitamos as oportunidades que cada dia nos é apresentado, e nos colocando sempre a disposição.
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde, vale transporte.
Contras
salario
Desde antes da inauguração do Supermercado já comecei a fazer parte da empresa quando fui fazer treinamento em uma cidade de fora por 10 dias,aprendi mais uma profissão que seria á que eu fui contratada ,de operadora de caixa. Gostava muito de to da a equipe,tanto dos funcionários até os gerentes.Considerava mais uma familia. Não tive uma parte que considero difícil,na entrevista quando disseram que deveria viajar fiquei um pouco apreensiva mas tirei de letra,por que sempre fui muito batalhadora. A melhor parte do trabalho era conviver com todos e trabalhar com público.