Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: São Gonçalo, RJ

Avaliação destaque
Assai Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.
Prós
Muitos beneficios
Contras
Alguns gestores não são qualificados
Gostei da experiência, empresa com bom RH,boa gestão e a chefia do refeitório exemplar,boa profissional.
100% ótimo Bom atendimento, Boa direção gerência
Prós
Todos nos merecemos segunda chance
Contras
Demitir sem justificativas
Empresa ótima pra se trabalhar, comprometida com os colaboradores e tem ótimos planos de carreira.
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde e vale alimentação
Contras
Vale alimentação é pouco
Empresa excelente, ao qual tive a oportunidade de trabalhar.Me desenvolvi profissionalmente onde foi praticamente meu primeiro emprego.Sai por motivos pessoais,Mas se tivesse oportunidade voltaria com certeza.
Prós
Benefícios, oportunidade de crescimento
Contras
Nada a reclamar
Muito movimentado Atribuir metas Exigentes Abordar suspeitos de furto Informação, ajuda ao cliente, Cftv
Prós
Sim, a empresa fornecia refeição no local.
Contras
Não fornecia vale refeição.
Politica da empresa muito boa,mas não observada pela gestão de loja.sendo um problema de gestão da loja que se trabalha.
Prós
pagamento em dia, uniformes sempre trocados por novos.
Contras
assistência odontológica só é dada a funcionário que estão entrando, os antigos não podem ter o benefício.
O dia-a-dia era muito interessante pois cada dia havia uma nova coisa a aprender, quando não era na parte profissional era um bom conselho da gerência no sentido de lidar com o cliente principalmente no tocante a compreendê-lo melhor.
Prós
Tinhamos vale refeição e vale transporte
Contras
No meu caso o horário de saída quando tinha que ficar à noite
1- ROTINAS DIÁRIAS IMPLANTADAS, COBRANÇA DOS PROCEDIMENTOS CONTAGENS DE ROTATIVOS CASEIROS APRENDI TUDO QUE SEI REFERENTE A PREVENÇÃO DE PERDAS NO ASSAÍ DURANTE 5 ANOS. 2 -O CONTATO COM A DIREÇÃO NÃO ACONTECIA MUITO AS POUCAS VEZES SEM PROBLEMAS APENAS PARA ALINHAR PROCEDIMENTOS. 3 - GERENCIAS TIVE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM PESSOAS BOAS QUE ME AJUDARAM MUITO. 4 - A PREVENÇÃO NÃO É MUITO QUERIDA NAS EMPRESAS EXISTE UMA CERTA DISTANCIA PORÉM TRATANDO E SENDO TRATADO BEM E COM RESPEITO. 5 - A EXPOSIÇÃO QUANDO PREVINIMOS FURTOS PRATICADOS POR QUADRILHAS DE LADROS DE RED BULL,CHOCOLATES E OUTROS PRODUTOS DE VALOR, FAZ PARTE. 6 - A PARTE AGRADÁVEL É QUANDO SE FAZ O INVENTÁRIO GERAL E SE VÊ OS NUMEROS OS PERCENTUAIS REDUZIDOS E SE TEM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO.
Prós
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
Contras
A CESTA BÁSICA, MUITO BÁSICA
Empresa em mudança de cultura (familiar / multinacional) com implementação de nova cultura e gestão, agradável de se trabalhar com um pacote de benefícios robusto. As atividades diárias como: Coordenar todas as atividades que envolvem a loja: Abertura e fechamento da loja, análise de documentações administrativas e financeiras, gestão de pessoas, estoque, excelência no atendimento, gerenciar o trabalho da equipe, oferecer suporte necessário a equipe para que haja resultados positivos, acompanhamento das metas estabelecidas, analise e tomada de decisão sobre os relatórios dos indicadores de desempenho e metas, garantir pleno funcionamento da loja. obtive ganho de conhecimento em treinamentos oferecidos de liderança. provocar o engajamento das pessoas para o atingir as metas estabelecidas, constatar que o trabalho deu resultado e as pessoas que trabalham em sua equipe na sua maioria estão satisfeitas com os resultados.
Prós
benefícios e oportunidades
Contras
nenhum
FOI OTIMA A PASSAGEM POR LA POIS LA APRENDI TUDO SOBRE A FUNÇÃO
Prós
GRUPO DE TRABALHO
Contras
SALARIO
otima relacao com funcionarios na empresa e gerentes eu fazia varias funcoes deferentes na empresa conferencia de mercadoria contagem de todo o estoque por setor
o salário e muito descontado não tem equilíbrio nenhum eu como operador de loja trabalha como gerente e não tive um promoção de cargo
Era um Supermercado, então eu fazia o que me mandavam fazer.Aprendi que não é só porque trabalhamos em uma função, é que devemos saber só aquilo, temos sempre que nos enteressar a aprender outros afazeres.O Mais difícil, acho que conviver com as pessoas pensando que são colegas de trabalho e se decepcionar com essas pessoas, mas temos que saber lidar com todos os tipos de situações.O mais agradável é você saber que fez boas amizades.
Prós
a refeição era de baixa qualidade
Contras
me pagaram direito.