Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: São Gonçalo do Amarante, RN

Um dia típico de trabalho. Foi ótimo.o que você aprendeu.administra e cuida do meu setor. A direção gerência.atendimento ótimo.cultura e ambiente de trabalho.sempre disponível para ajudar. A parte mas difícil do trabalho.nenhuma. A parte mas agradável do trabalho.
Ambiente acolhedor, com sala de descanso, refeitório e armários individuais. Processos seletivos para mudanças de cargo e de setor, plano de saúde, cartão cesta...enfim, uma empresa que incentiva o colaborador.
A empresa em apreço, tende a ser dinâmica e em expansão, tendo um gestão profissional, que por sua vez tem metas estabelecidas mensal e anual. Que por sua vez tem valorizado os seu quadro.
Prós
Almoço na empresa.
Contras
Carga horário excessiva.
Empresa que oferece oportunidades aos funcionarios, que faz com que trabalhador sita-se em familia. Na ultima empresa aprendi a ser operador de caixa ,a ter empatia para com o cliente. A parte de gerencia sempre trantando os funcionarios e cliente melhor possivel Nao vi dificuldades e nao achei dificuldades nodia a dia do trabalho.
Prós
Uma refeicao por dia(almoco ou jantar na empresa)