Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Várzea Grande, MT

Avaliação destaque
Assai Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.
Prós
Muitos beneficios
Contras
Alguns gestores não são qualificados
A empresa é maravilhosa, o salário é razoável, os benefícios são de primeira qualidade, o que deixa a desejar e muito são alguns gestores que querendo ou não beneficia alguns e perseguem outros.
Prós
Contras
Favoritismo a alguns
Dinâmico, respeito, compreensão, liderança ótima você trabalha com metas objetivo e é recompensado com os benefícios e salário em dias.
É uma excelente empresa que dá várias oportunidades de trabalho para as pessoas incluindo pessoas com deficiência física...
Boa para trabalhar , alimentação na loja , sala de descanso .
A empresa oferece oportunidade de crescimento para seus funcionários, excelentes benefícios (plano de saúde, odontológico, alimentação).
Rotinas de trabalho planejamento e organização das lojas; Aprendizado trabalho e equipe, visando resultando final seu cliente; O ambiente de trabalho deve ter boa comunicação dez diretoria quando a recepcionista. Verificar que no fim do dia todos os processo planejado foram efetivados com sucesso;
Prós
Aprendizado todos dias;
Contras
Não fornecer vale - alimentação
Empresa com oportunidades excelentes. Pessoas maravilhosas.
Prós
Refeiçoes na empresa, Participações nos lucros, Plano de Carreira
Contras
Salario Baixo
* Em um dia de trabalho normal Começamos sempre om alteração de preço e as auditorias. durante o tempo em que estive na empresa eu aprendi tudo que foi possível. Até mesmo liderar pessoas, algo que eu nunca tinha experimentado. A cultura dos mercados atacadistas é praticamente a mesma. só muda o estado e região na qual você ira trabalhar. O ambiente oscila muito. depende bastante do dia. Dias de auditorias e dias de ofertas especiais e bem corrido e puxado. Aparte mais difícil são os horários extensos, a parte agradável é a convivência e o aprendizado que é enorme .
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Com a sua evolução e promoção vc é obrigado a mudar de Cidade e Estado
Otima empresa, com ótimos benefícios porém na época a gerência que era de Santos não sabia lidar com os colaboradores.
Prós
benefícios
Contras
gerência
uma excelente empresa pra se trabalhar aprendi de tudo um pouco porem faltou só área de lazer para seus funcionários descansar
Prós
refeiçao otima
Entro 07:30 faço o meus deveres lanço notas mexo com malotes ajudo no atendimento levo notas para o gerente assinar e coloco os relatórios em ordem. Os meus colegas de trabalho são ótimos companheiro e nos damos bem, sabemos trabalhar em equipe. Lançar as notas é uma das partes mais complicadas mais não impossível. Quando concluo todas as minhas atividades que me são dadas.
Prós
faço minha refeição na empresa a comida é ótima.
empresa dinãmica e agradavel de se trabalhar um hambiente familiar onde todos se ajudan no desempenho de suas funçoes , a parte mas dificil do trabalho era quando tinha que desenvolver atividades que nao era remunerado , desenvolvia atividades com maquinas que nao era habilitado pra manosear , mas se não ha operase nao haveria função na minha seção
Prós
os beneficios
Contras
administração