Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Caixa - Maceió, AL

boa empresa, bons companheiros. não tenho muito o que dizer ou falar desta empresa.
Prós
refeição na empresa, transporte
Contras
igual a todas as empresas
as chefias não dão valor ao funcionario que trabalhar de verdade,e lá só promovem quem entregar seus proprios colegas de trabalho
Prós
Contras
não tem cartão alimentação
É uma empresa muito conceituada, responsável,e dinâmica,porém,ela precisa valorizar mais cada funcionário, pois deixam de lado ,direitos que se é de direito. Sobre o dia de trabalho, não tenho o que reclamar,pois cada dia dentro da empresa, aprendi a lhe dar mais com as pessoas,dando o melhor atendimento,coisas que eu ainda não sabia, mas a empresa ensinou, tipo: emitir notas fiscais, saber lhe dar com cada tipo de pessoas diferentes,cada amigo que construí ,de trabalho, foram meus professores quando cheguei, muito dedicados, mas com sonhos de crescimentos. A parte mais difícil, foi quando entrei logo lá,pois vi um outro mundo ,e olhava e dizia, meu Deus,eu vou aprender de qualquer jeito, era muito complicado aos meus olhos,mas veio a melhor parte, a parte fácil de aprender, cada um com jeitos diferentes, e varias formas de me ensinar,e quando coloquei minhas mãos em prática, pude ver,que não existe difícil,existe o tentar e dar certo. Gostava muito, de atender aquele publico, que me ensinava ,com maneiras diferentes,mas para mim, foi muito proveitoso,aprendi muito, e hoje me considero apta para qualquer trabalho,pois eu sei que eu posso, e consigo lutar e vencer.
Prós
agilidades
Contras
falta de entendimentos, entre chefia e subordinados.
Empresa boa a sua administração em relção aos funcionários não gostei muito.
Prós
Contras
hora extra não se paga