Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Chefe de Setor

empresa boa de trabalhar, porem bem tensa em sua operação.
Prós
salário benefício
Contras
gestão organização
Empresa boa de se trabalhar ,pertence ao grupo Gpa . Quem busca aprender sobre cultura,aprender e ama mercado vai se senti bem na empresa. Empresa formadora.
Prós
Boa estrutura
Contras
Falta de comunicação
Empresa com muitos benefícios e com oportunidades de crescimento
Prós
Refeitorio
Contras
ppl
Aprendi a buscar meus objetivos supetar meu limetes. Gerencia.: focas no bem ber estar de toda a empresa Ambiente de trabalho agradável, porem gsvia muito atrito entre colaboradores. A parte mais dificil foi a corbenar gerenciar mi ha equipe comsabedoria, pois o meu setor mesmo sendo pequeno os confitos entre os colaboradores eram constantes. Mas com alguns desligamentos tudo melhorou. O atendimento pra mim sempre foi maravilhoso o dialogo com clientes e ate mesmo fornecedores é algo que gosto muito.
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
O valor do cartao alimentaçao baixo 42, 00 reais muito baixo na minha opniao
Fui uma empresa em que aprendi muito, a questão de disciplina e ordem, gestão de pessoas, gerenciar perdas e quebras, fui gerente de setor de mercearia.
Uma ótima empresa para trabalhar, com oportunidades de crescimento profissional. Uma empresa que investe no colaborador, ajudando no seu crescimento profissional e pessoal, com parceria com faculdades, promoções por méritos.
Prós
Refeições na empresa, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e muito mais vantagens para o colaborador
Contras
O chefe de setor não bate cartão
A empresa cumpre com suas obrigações, porém exige alem das leis trabalhistas para os que tem cargo de chefia, não paga hora extra, não respeita carga horária.
Prós
Tem todas as cantagens basicas
Contras
Chefes e tratado como pouco respeito
Rotina com metas agressivas e com uma operação intensa, aonde pude aprender muito sobre um segmento com carência de profissionais capacitados . O baixo nível de profissionalismo por parte das equipes e colegas de trabalho se torna a parte mais difícil, já a parte mais agradável sem dúvida e a oportunidade de aprender e me desenvolver profissionalmente mesmo com algumas dificuldades referente a falhas nos treinamentos e de gestão de pessoas .
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Baixo nível de preofissionalismo
Trabalhos em equipes pessoas de grandes qualidades visando sempre o melhor para seus cliente.
Contras
Foi uma boa empresa entrei como fiscal de prevenção e fui crescendo devido meu esforço.
Prós
aprendi e tive muito oportunidade de crescimento
Contras
nada