Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Encarregado Operacional

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.
Trabalhei no fechamento de loja, onde ao chegar fazia reunião com a equipe para traçar metas para o dia ou semana, procurava garantir que a equipe mantivesse a loja abastecida, limpa, precificada e orientava sobre o bom atendimento ao cliente. sempre era o último a sair até que estivesse tudo organizado. Preparava a escala de trabalho dos funcionários. Infelizmente a gerencia sempre deixou a deseja tando que perdemos mais da metade do quadro de funcionários que iniciaram na empresa. Graças a Deus meu relacionamento com os colegas de trabalho foi a melhor possível. A minha equipe eu considero a melhor, eu particularmente só perdi funcionário quando lhes foi oferecido melhor salário por outra empresa. A parte difícil do trabalho era a longa jornada e muitas vezes trabalhar com o quadro muito reduzido. A parte mais agradável com certeza era a animação da galera, o empenho, as realizações mediante os vários desafios e obstáculos que surgiam diate de nós.
Prós
Salário em dia, Plano de saúde, Plano dentário, Transporte, Alimentação
Contras
Salário incompatível com o mercado de trabalho, não valorização do cliente interno, jornada de trabalho extra não remunerada, Gerenciadores despreparados para lidar com pessoas