Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Operador de Loja - Maceió, AL

Um dia tipico de trabalho, dava entrada no trabalho em horários variáveis , ia em direção ao setor de fatiamentos abastecimentos da loja em geral. Limpava o meu setor e etc. Levei de aprendizado pra minha vida profissional trabalha em grupo com meus amigos de trabalho. Sobre a direção e a gerencia, no meu mode de pensar são pessoas que estão ali pra me tira duvidas e me indica o meu setor de trabalho, pessoas que me ajudam e me auxiliam no me trabalho. com os meus colegas de trabalho eu pude aprender varias funções de trabalho e pude ensinar um pouco das coisas que eu sabia aprendendo a trabalhar em equipe. No meu modo de pensar não tem parte difícil no trabalho , tudo e uma questão de força de vontade. A parte mais agradável do trabalho e o intervalo , pós você pode tira um tempo pra conversa com seus colegas de trabalho e dividir duvidas para serem esclarecidas inclusive com seus gerentes e supervisores.
Prós
Uma refeição por dia
Contras
Não fornecia vale refeição
aprender a lidar com pessoa e fazer amizades e perde minha timidez.
Prós
almoça na empresa
Contras
nao fornecia fornecia almoço