Assai Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assai Atacadista: Promotor de Vendas

Eu quero trabalhar nessa empresa. POIS é uma mãe.DA cesta básica.Plano de saúde. Alimentação. E perto de casa.Antes da obra eu sonhava em ser contratada.E uma empresa grande.De crescimento. De sustentabilidade. Motivação. E qualidade no ambiente e principalmente no atendimento ao cliente. Isso me motivou.A organização. A capacitação e o crescimento. No setor de solicitação de bons resultados e ótimo atendimento. E um sonho.Poder ter minha carteira de trabalho assinada.
Prós
Deve ser bem preparada.
Contras
Que bom posso almoçar no local de trabalho
Eu trabalhava numa empresa terceirizada que prestava serviço ao assai atacadista . Jfc verduras
Prós
Horario perfeito
Contras
Promoçao
Péssimo RH, uma gerência terrível,a única coisa que se trata é de números e resultados. Todos os chefes se queixar de estar sob-pressão de trabalho.
um ambiente bom de trabalhar aprendir muito com todos profissionais la
Prós
refeicao na empresa
Contras
fornece
Oportunidade excelente de crescimento,equipe reunida,espotanea,motivada. Porem nem todos são felizes ,por temos que ter OUVIR os funcionário para que assim torne um ambiente mais leve
Prós
Tive uma otíma chefe, e muita chance de crescer
Contras
meta muito alta pra pouco fluxo de gente
Boa empresa com ótimos benefícios, com uma boa possibilidade de conciliação familiar.
Gerencia deixa a desejar, funcionários não sabem dividir vida pessoal e profissional
O dia tipico era corrido e se dividia entre a reposição de produtos, arrumação de prateleira e atendimento a clientes exigentes. Aprendi o básico do trabalho, ja que não permaneci muito tempo. A contratação era terceirizada e por esse motivo não era de qualidade, a agencia contratante deixou a desejar. Não tinha muito contato com colegas de trabalho, ja que me direcionava exclusivamente a um único monitor de sessão. a parte mais dificil do trabalho era quando um cliente exigente se recusava a aceitar um produto da parte acessível da prateleira e me fazia subir escada para pegar do mesmo produto e depois desistir de levar. O trabalho em geral apesar de cansativo era fácil.
Prós
Contras
atraso em pagamento pela empresa, falta de incentivo ao funcionario
Vagas de Emprego - Assai Atacadista
Promotor de Vendas positions