Assai Atacadista

Avaliações da empresa Assai Atacadista sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.581 avaliações

Encontramos 583 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.591 avaliações

Uma empresa excelente e que tem plano de carreira

Avaliação destaque

Assai Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.

Prós

Muitos beneficios

Contras

Alguns gestores não são qualificados

Empresa de ótima qualidade . Recomendo

Empresa com ótimo estrutura e benefícios.tem total respeito com os funcionários .

Prós

Contras

Não vejo

Percepções sobre a empresa Assai Atacadista

• Ambiente solidário

Empresa boa, pessoas despreparadas.

Exigem muito e pagam pouco.Chefes e gerência totalmente despreparados, usam de ameaças para regir seus funcionários. Empresa em si boa, benefícios e salários compatíveis, mas que deveria ser maior pela quantidade de trabalho pesado do dia a dia.Chefe despreparados e nada profissionais, levam tudo para o pessoal.Não dão oportunidades com dizem na entrevista.

Prós

Contras

Não dá um vale alimentação descente.

Boa empresa.

A empresa cumpre com suas obrigações, os benefícios são aceitáveis e conseguem motivar.

Empresa boa de trabalhar pena que o salário e pouco

Empresa boa de trabalhar dependendo do setor o refeitório e a parte que mas trabalha e ganha pouco .

Salário baixo

No geral a empresa é boa , porém o salário é muito baixo em relação a outros estados.

Ambiente estressante, poucos funcionários, lideranças fracas e autoritárias.

Prós

Contras

Líderes inexperientes

Paga certo mas trabalha muito

Escala 6x1 Frente de caixa fica até o último cliente sair. Como operadora é ruim, como fiscal pior ainda... Sem horário pra ir embora. Horário das 14:30 às 22:50 até aos sábados e de fim de ano domingo até às 22h. Não tem vida. Paga bem, mas não tem qualidade de vida. não paga VA, da comida no restaurante

Prós

Refeição na Empresa, Vale transporte, Convênio

Contras

Escala, Folgas, Estresse

Salário baixo

Empresa boa para quem está começando a carreira profissional, porém muito puxado e não paga o valor correspondente ao tanto que os colaboradores trabalham.

Empresa exelente

Uma empresa muito bom pra trabalhar muito certas com as datas de pagamento tem bons benefios para os funcionsrios

Prós

O

Péssima Empresa

Empresa com péssima gestão, fazem panela e passam pano pra puxa s4co o que não entregam metade do trabalho, é ainda te cobram como se fosse a marionete deles. Acumulo de função, clientes folgados que te desrespeitam é a empresa não te apoia, salário m1serável para o que você entrega, ambiente totalmente tóxic0, você entra e saí precisando de psicólogo.

Empresa desenvolve uma boa interação com os funcionários.

Foi possível aprender como manejar PDVS, a empresa tem uma cultura pluralista.A parte mais agradável interação com o público.Gerência /e direção eram dinâmica e engajados.

Prós

Alimentação no refeitório local

Contras

Trabalhar aos Domingos.

O mercado e bom de trabalhar

Mercado bom de fazer compras muito grande um ambiente limpo não muito longe gosto muito não muito caro

Contras

Empresa com boa estrutura e cultura.

Boa empresa, com bons benefícios e estrutura.Infelizmente alguns Gestores não tem conhecimento na área, acabam atrapalhando a operação de loja. Sempre terceirizando suas responsabilidades para outros funcionários. Prejudicam alguns funcionários por motivos pessoais , sem analisar o trabalho entregue.

Empresa ótima para trabalhar

A Empresa é excelente para trabalhar tem oportunidade de promoção.

Prós

Vários benefícios

Contras

Nt

Empresa dinamica e colaborativa

Trabalhei por 1 ano na empresa e gostei muinto .saõ muinto gentis e tratam os funcionários de igual pra igual sem diferencias de cargo ,generos e funçoes todos colaboradores são tratados com muinto respeito e umanidade

Prós

Muinto boas refeições do café da manhã ate o jantar

Contras

Nao tenho nada contra

Excelente empresa.

Ambiente igual nunca tive ótimos profissionais e excelente gestores.

Prós

Uma excelente refeição no local.

Contras

Na região onde eu trabalhei não oferecia vale transporte.

Empresa dinâmica e com plano de carreira

Foi um vasto conhecimento o período que passei na empresa.

Prós

O local para almoçar é excelente o atendimento na cozinha é muito natural.

Contras

O quadro de foncionarios é muita desfalcado.

Eu amei trabalhar nesta empresa! A equipe em geral é excelente. O ambiente é super agradável e sem contar da dimensão que é a loja.

É uma ótima empresa, todos os funcionários são muito competentes. E eu já fiz parte deste time e voltaria a fazer parte novamente. Não tem empresa melhor. Nela você encontra todo suporte necessário! E a qualidade dos preços e produtos, só encontra no Assai !

Prós

Refeições na Empresa, Vale transporte e Vale Refeições

Contras

Não tem contras

Uma empresa muito boa que oferece o melhor para os seus colaboradores

Uma ótima empresa para trabalhar,que se preocupa com o bem estar dos colaboradores e mantém bem uniformisados

Prós

Uma ótima refeição, com um refeitório muito limpo

Contras

Não fornece remuneração por trabalhar aos domingos e feriados

Processos confusos, como muita gente opinando e não havendo resolução de muita coisa.

Empresa com ótimos benefícios, péssimo salário, muito boa vontade de acertar, mas como os colaboradores não sabiam a quem recorrer devido a alta rotatividade dos cargos de liderança. As decisões tomas não eram bem digeridas pelos colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assai Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Assai Atacadista com

• Assai Atacadista