Avaliações de funcionários da empresa assessoritec

Ótimo para de colocar no meio de trabalho em escritórios

Empresa boa para você começar sua carreira n9 ramo de auxiliar administrativo mas depois de seus meses, um ano no máximo pode cair fora. Empresa oferece 0 crescimento além de te desvalorizaram como pessoa e como funcionário.

Prós

Flexibilidade

Contras

Desvalorização

Empresa mentirosa e sem caráter.

A Assessoritec chegou em Jaraguá do Sul, prometendo vagas para Secretária, no ato da contratação prometeram 3 meses de salário no valor de R$ 620,00 com R$ 120,00 em VA, e contrato temporário de estágio, e após 90 dias, subiria pra R$ 1.200,00 o salário ( trabalhando 12h por dia, das 10h às 22h), e mais o VA. Foram trabalhadas, mais de 620h de banco de horas que não pagaram e alegaram ser extra, em quase um ano de empresa cobrando contratação eles NUNCA registraram, pessoas entraram e saíram, e o salário o mesmo, ligavam 1h da manhã extremamente desorganizados pedindo ajuda para abrir a unidade e ajudá los com esse pequeno "pepino". Após uma síndrome de BurnOut, além de não registrarem mandaram embora e com uma "carta de recomendação". Minha cunhada na unidade do Jariva em Jlle passou o mesmo golpe, o detalhe que ela era do Financeiro! Lavagem de $ pura essa escola!

Vagas de Emprego - assessoritec

Empresa com facilidade de contratação

Comecei como estagiaria, depois de uns 6 meses fui efetivada para trabalhar na secretária, ajudava na contratação das novas secretárias, e as treinava antes de mandar para uma unidade. Era vista como organizada e responsável. Fui considerada auxiliar de coordenação da unidade Itaum. Onde dividia as atividades, ensinava as secretarias, dava recados em sala, fazia controles e planilhas de nossos resultados. Fazia negociações com alunos e responsáveis. Fazia compras para a unidade, Malotes, acervo passivo, entre outras coisas. Empresa com mais de 20 secretarias.

Prós

Contato fácil e rápido com todos setores da empresa.

Contras

Não alteou minhas funções na carteira, recebia o mesmo salario para executar função superior.

Dinâmica, trabalha em equipe muito bem

Uma empresa ótima pra se trabalhar, competente em vários aspectos, trabalha muito em equipe. Um lugar onde você pode estar crescendo junto com a empresa, se for dinâmico e persistente.

Prós

Bolsa de estudos para o funcionario

Contras

Vale-refeição muito pouco

Agradável de trabalhar

Atendimentos, organização de documentos, fichas, gavetas, fornecer informações sobre os cursos

Prós

horário

Contras

sem efetivação

Percepções sobre a empresa assessoritec

Empresa agradavel

A parte mais dificil de lidar da empresa era os coletores que travam muito e impossibilitavam o trabalho. Parte agradável era o salário e a boa convivência com os funcionarios.

Prós

Refeições da empresa

Contras

Calor

Ambiente agradável para trabalhar.

Em minha opinião, julgo a assessoritec uma empresa boa de se trabalhar, por estar fazendo estágio não posso julga-la mau pelo salário, pois não havia nenhum tipo de exploração, eles fazem o que dizem. Me Trouxe experiência para a área de telemarketing e atendimento ao público

Prós

Vale - Refeição e Vale - Transporte

Ótimo

Trabalho tranquilo com apoio da coordenação e motivação para melhorias constantes

bom ambiente de trabalho

bom ambiente para aprender. e para desenvolver o que aprendeu;

Prós

treinamento

Contras

não oferece refeição, cobra metade do uniforme

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "assessoritec". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• assessoritec