Logotipo - Assim Saúde

Avaliações de funcionários da empresa Assim Saúde

Encontramos 68 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho

Uma empresa ótima para aprender fiz grande amigos e possui um ótimo salário e benefícios. Valores diferenciados do mercado. Grande possibilidade de crescimento.

Existe prós e contras

Foi bom para ter experiência com recepção. Ao sair dali você está pronto para trabalhar em qualquer lugar.Salário cai no dia correto.Ambiente não é tão bom, não é tão organizado e se for bom funcionário vão explorar isso e pode ser que isso te faça fazer o trabalho dos seus superiores além do seu.A rede em si , a sede é boa mas as filiais não.Eles tem um padrão de trabalho mas as filiais não respeitam isso e no fim, cada lugar trabalha de uma forma pois cada lugar tem uma demanda diferente.

Ótima Empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que respeita os funcionários, pagamento em dia oportunidade de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de comprometimento de algum colegas de equipe.

Muito bom de se trabalhar

Empresa grande, boa de se trabalhar, possibilidade de crescimento com vagas internas. Vale alimentação e refeição ótimo, eu era apenas jovem aprendiz e já ganhava 250 de alimentação.Salário justo, dão café da manhã

local de trabalho horrível

péssima gestão, sem benefícios, mentem na entrevista, favoritismo de colegas tóxicos, equipe desunida, muitas horas de trabalho, público extremamente mal educado e Recepcionistas sem treinamento suficiente atendendo, totalmente desamparados.

Percepções sobre a empresa Assim Saúde

• Ambiente solidário

Afável e compreensiva

Uma empresa que está em crescimento que está evoluindo com comunicação e informática, tem uma boa gestão que ouve e nos incentiva.

Ótima empresa pra trabalhar, salário acima do piso e pacote de benefícios legais, além do ticket refeição fornece o alimentação também, além do plano de saúde quando utilizado dentro da rede própria não é cobrado.

Prós

Salário, pacote de benefício.

Contras

Empresa conservadora, traje precisa ser social, não é permitido colaboradores com tatuagem exposta

Uma ótima empresa.......

Uma ótima empresa porém a cultura ainda é muita engessada e tradicionalista.

Excelente empresa para se trabalhar

Ótima empresa, gestão competente, colaborativa. Melhor empresa que trabalhei, com certeza.

Uma empresa ótima para se trabalhar

Empresa que se preocupada com o bem estar do funcionário.

Empresa Dimânica

Empresa boa de trabalhar e horários flexíveis.....

Prós

Sem refeição

Contras

Não oferece Vale-alimentação

Empresa dinâmica e evolutiva

Trabalhar na empresa me abriu um campo novo no qual me identifico, nesse novo momento percebi a tamanha importância dos profissionais da saúde e como nos envolvemos e sentimos quando se perde e se ganha na luta da vida. Minha pretensão é contribuir para promover um melhor acolhimento na entrada e permanência do paciente e seu acompanhante...um desafio trabalhar com o básico e o mínimo considerando o setor, mas a empatia e a humanização é o diferencial.

Prós

Salario em dia

Contras

Salario baixo

Salário acima do mercado e bons benefícios

O pagamento nunca atrasou, mas o contra-cheque por ocasiões veio com erro nas horas noturnas e excedentes já que a folha , mesmo o ponto sendo digital , era manipulada o que gerava divergências com o ocorrido e mesmo reclamando se levava meses para ser corrigido, apesar de relógio de ponto, login e filmagens. A relação com chefia se deteriorou com o aumento da cobrança por resultados sobre ela e por consequência na operação, assim a monitoria teve queda nos índices de qualidade , acarretando substituições e mais cobranças e os índices caíram mais ainda. Gerando uma cultura de rotatividade de mão de obra que não havia antes pois a política era de valorização do operador o que gerava certa estabilidade.

Prós

Remuneração e benefícios, plano de carreira

Contras

Cobrança excessiva, carga de trabalho pesada, estressante

Ritmo intenso de trabalho. Experiência positiva e de grande conhecimento.

Contras

Uma boa empresa tendo seus problemas

Uma boa empresa, que dá oportunidade de crescimento.

Boa empresa, necessário dedicação e comprometimento..

Uma empresa que corresponde as expectativas dos colaboradores. Benefícios maravilhosos. Ambiente de trabalho muito bom.

Contras

correta no pagamento dos funcionários e equipe multidisciplinar e agradável e coopetente

A empresa busca atender a todos desdo setor equipe como o cliente triagem e atenção ao paciente em todos os setores dando a oportunidade de crescimento profissional e buscando atender as necessidades de cada cliente .

Otima empresa

A equipe não é unida em certas pontos,pode melhorar.

Agradavel

Muito boa,pois gostaria de retornar a empresa e mostra o melhor,ja que meu período foi temporário,mas adorei as pessoas a gestão muito agradável

Empresa boa e dinamica

Empresa séria dar oportunidade de crescimento, não atrasa pagamento da uma boa assistência ao funcionário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assim Saúde". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assim Saúde com