Avaliações de funcionários da empresa ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17 avaliações

Empresa boa no geral

Sem oportunidade de crescimento, pouco benefícios

Prós

Salário justo

Contras

Pouco benefícios, pouca flexibilidade com os funcionários

EXPLORADORA DE MÃO DE OBRA, 12 PACIENTES PARA UM ÚNICO AUXLIAR CUIDAR, negligente em alguns casos RH e Enfermeiros recém formados,baixo salário.

# EXPLORAÇÃO.# Enfermagem desvalorizada.# 12 pacientes para um único auxliar cuidar.#RH não dá suporte, e são negligentes com a falta de funcionários, e sabem que estamos cansados e sobrecarregados .# Salário baixo.

Prós

COM DESCONTO, comida

Contras

EXPLORAÇÃO DE MÃO DE OBRA.

Dinâmica agradável

Bom DiaEntrevista acolhedora mostrando satisfação.

Prós

Não esperimentei

Contras

Não há contra

Empresa boa para se trabalhar.

Gosto muito de trabalhar na Associação cruz verde gosto do que faço em prol para os pacientes cuidando da Alimentação deles gosto muito dos pacientes da Cv.

Prós

Contras

Não tem convênio médico, nem convênio odontológico e nem insalubridade.

Muito bom

Empresa agradável de trabalhar; Bom relacionamento com colegas e chefe; Empresa pagava os funcionários de acordo com as leis trabalhistas. Dava o devido valor ao seus funcionários, respeitando seus direitos.

Prós

Empresa oferecia cesta básica e vale transporte.

Contras

Empresa não fornecia almoço e nem assistência médica.

Percepções sobre a empresa ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Todos os dias era gratificante o resultado das atividades exercidas porque proporcionavam conforto e bem estar aos pacientes que possuíam deficiência mental, aprendi que trabalhando com responsabilidade o retorno pessoal e profissional certamente acontece naturalmente, principalmente quando todos trabalham de forma alinhada, homogênea. A parte mais difícil era saber o motivo pelo qual eles passaram a ficar com essa deficiência mental, sendo que em muitos os casos isso poderia ser evitado se seus pais tivessem sido conscientes fazendo pré natal, não consumindo drogas, não deixando eles sozinhos e etc.

Prós

Trabalha com foco no resultado.

Contras

Deixa de ver, acompanhar outros bons resultados que também poderiam ser alcançados.

Empresa muito legal para se trabalhar.

Foi muito bom todo período de tempo em que trabalhei na empresa. Nada que a desabone!

Prós

Cesta Básica

Contras

Não fornecia vale refeição

Fraca

Muito ruim de se trabalhar. Pois os superiores nao o apoiam

Prós

Facil acesso

Contras

Nao fornece varios beneficios

ótima empresa

Empresa boa para se trabalhar, com oportunidades e estabilização.

Contras

Não tem benficios

empresa com boa gerencia e muito tranquila pra trabalhar

um otimo local de trabalho, ambiente tranquiloequilo de trabalhar.uma otima equipe.com supervisores que respeitam evalorizam todas as nossas funções.

Prós

bom salário báse, ambiente otimo de trabalho

Contras

poucos beneficíos'

boa

Eu marcia aprendi a gosta de trabalhar em hospital ,ter humanidade com as pessoas ,fazer amizade ,aprendi a me dedicar a quem precisa ,a direção ea gerência me ensinou muito ,aparte mais dificil e quando o paciente falecia .A parte mais agradável era a satisfação dos pacientes quando eu os ajudava com o serviço .

Prós

era seis horas de trabalho

Contras

tinha que pagar a refeição

importante serviço de tratamento e acolhimento de pacientes crônicos

Oferece serviço de tratamento e acolhimento a crianças com quadro de paralisia cerebral severa através de equipe multiprofissional especializada para atender as necessidades dos clientes que não são poucas diante da total dependência por parte dos mesmos, o bom relacionamento e o trabalho de equipe são primordiais para o sucesso no cumprimento das tarefas contando com o suporte da gerência e adequar equipe/desafios.

Prós

refeição na empresa, bons relacionamentos

Contras

não fornece assistência médica

Agradável para trabalhar

Aprendi ver o ser humano com mais amor, dedicação, responsabilidade, aprendi a respeitar os direito dos seres humanos.

Prós

oferecia alguns beneficios

Contras

nada a dizer

bom ambiente tranquilo e agradavel

corrido aprendi a gosta do meu oficio, rever mais a humanizaçao,batalhadores como eu exigir muita força fisica,passar um bom plantão.

Prós

vinculo com os cliente

Contras

refeição e paga, convenio nem dentario ou medico auxilio creche.

Empresa muito organizada

Gostava muito de trabalhar na Cruz Verde, apesar de não ser uma empresa de grande porte, era muito organizada e disciplinada com regras e principalmente com os paciente ali internados. Um ambiente natural de trabalho com prós e contras, mas sempre com equilíbrio geral.

Prós

Contras

nao tinha plano medico

AMBIENTE AGARDAVEL DE TRABALHAR

BOM É UMA EMPRESA UM POUCO ROTINEIRA ;MAS NEM POR ISSO DEIXA DE NOS COBRAR A RESPONSABILIDADE E O DEVER DE CUIDAR DOS NOSSOS PACIENTES COM DEDICAÇAO;TER AMOR AO PROXMO ;SAO IMPORTANTISSIMOS PARA Q DESENVOLVEMOS UM BOM TRABALHO ;PRESTATIVOS ESTAO SEMPRE DISPOSTOS A AJUDAR;NO INICIO FOI UM POUCO DIFICIL ME ADAPTAR AO MODO DE VIDA EM QUE OS PORTADORES DE PARALESIA VIVEM MAS HJ POSSO GARANTIR Q TENHO ELES COM MUITO AMOR E CARINHO SABER Q MESMO COM TANTOS LIMITES ELES SAO PESSOAS FELIZES E CAPAZ DE MUITO.

Prós

carga horária

Contras

nao dao oportunidade pra q o auxiliar cresça na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE com