Avaliações de funcionários da empresa ASSOCIAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA

Encontramos 297 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 309 avaliações

Experiência inesquecível.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário excelente e a recepção dos colegas para com os q estão iniciando.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar sem ar condicionado na unidade desprovida de tal.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Andam juntos ÓtimosN tenho do que reclamar Como é um dia típico para você na empresa?Chegar cedo para pegar o plantão e exercer as tarefas de minha competência.

De nada adianta você consumir sua saúde dentro de uma empresa ruim por causa de uma mixaria a mais que eles pagam.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga um Pouquinho acima do mercado mas é um ambiente hostil, tóxico cheio de gente falsas, traiçoeiras e incompetentes que a empresa finge não ver. Abusam de utilizarem os funcionários em dupla função sem remunerá-los por isso e se recusar, são demitidos. Os adms das unidades são incompetentes e desorganizados. No geral é uma empresa ruim de se trabalharQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita, más muita gente ociosa e incompetentes que focam as rotinas em fazer fuxico e prejudicar os outros, o triste de tudo é que ate os adms são assim, agente vive o dia tenso com medo de serem prejudicado porque a empresa não combate essa prática perniciosa dentro da organizaçãoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tóxico, cultura do relaxo, desordem e incompetênciaComo é um dia típico para você na empresa?Tenso, preocupado, desolado e infeliz

Ótima empresa.

Uma empresa boa p trabalhar, pagam bem. Pagamento cai antes da data, são pontuais em tudo. Super indico a empresa.Não tenho nenhuma reclamação para fazer, apenas elogiar a empresa.

Uma empresa que faz de tudo para que seus funcionários sejam acolhidos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É bem remunerado, reconhece o profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a gente gosta do que faz tudo fica melhor uma empresa ótima de trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável , acolhedor pessoas com energia boas

Muito boa

Benefícios ótimos, muito atraente. Carga horária boa. Local de trabalho bom. Amei a experiência que tive atuando na campanha covid 19, grande aprendizado.

Percepções sobre a empresa ASSOCIAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA

Excelente empresa para trabalhar, ambiente acolhedor, salário acima da média. Único defeito é não ter plano de carreira.

Trabalho na ASF há 11 anos, sempre em pronto atendimento 24 horas e todos os dias aprendo um pouquinho, não só como profissional, mas principalmente como ser humano.

Prós

Salário Acima da média de mercado

Empresa ótima

Ótima empresa, VR e VA muito bom, só falta um convênio médico pra ficar melhor. Muito bom trabalhar 12x36, por mais que o dia seja cansativo, da pra se recuperar no outro dia

Problemas na gestão da regional Sul.

Por se tratar de uma empresa que presta serviço para a prefeitura, a empresa procura mascarar suas ações. Ela é dividida em regionais, e a regional sul tem sérios problemas administrativos, de gestão.

Prós

Benefícios e salário

Contras

Gestão regional

O companheirismo e a empatia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios e remuneração e o respeito como trabalhador Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As oportunidades de crescimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótima pois tem diversos ambientes culturaisComo é um dia típico para você na empresa?Todos os dias para mim são tipicos

Uma empresa qua mostra a realidade .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eles sao corretos pagam direitinho nao atrasa o pagamento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte estressante e que eles deixao pra passar informaçoa encima da hora mundam muito a forma de trabalhar sem comunicar. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente depende de cada local algums bem dividido outros mal divididos falta espaço pra fazer um bom trabalho .Como é um dia típico para você na empresa?Normal quando nao tem alguma intercorrencia durante o dia .

Dia tipico de trabalho

Empresa em si é ótima ,mais trabalhamos em unidades onde nem todas são o paraíso, trabalho com público nunca será fácil ,mais não ter apoio interno ,torna mais complicado.

Prós

Vale refeição e vale alimentação

Excelente empresa

Gostei muito de trabalhar nesta empresa aprendi muito com tds , e amei o trabalho 9

Prós

Contras

Não tenho nenhuma queixa

Associação da família ótima

Associação da família é muito satisfatória trabalhar lá cada dia apreendemos coisas novas.

Prós

Maravilhosa ótimo benefício

Contras

Não tenho nada contra

salário bacana pro cargo

bons salários, vale alimentação e refeição acima da média

Empresa seria e de respeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito e dedicação não só com pacientes , mas também com os funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Relogios de ponto com problema na leituraComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente acolhedor e humanizadoComo é um dia típico para você na empresa?Atendimento em geral , com toda a equipe .

Empresa muito boa,se preocupam com o funcionário.

Eu adoro trabalhar na Associação,gosto muito da minha equipe de trabalho e da minha chefia.

Contras

Não tem convênio

Péssima

Trabalhei em uma UBS a empresa e maravilhosa mas as pessoas são egoísta e os mais velhos de casa acha que manda fazem o que querem gerencia preconceituosa e sem estrutura gosta de fofocas e disse que me disse odiei o ambiente de trabalho pesado e estressando fora as visitas domiciliares em que obrigada a ir em.dia de chuva em comunidades passando por vielas e córregos alagados sem nenhum ipi de proteção

Prós

Não voltaria nunca mais

Contras

Gerência horrorosa

Empresa agradável em trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar , antes da Pandemia perfeita , após pandemia divisão de gerência , antiga muito humana , agora como qualquer outra empresa , focada só no trabalho , mas de qualquer maneira nada que fuja das leis trabalhistas

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não há promoção internas

Empresa excelente e boa para se trabalhar

Ótimo salário, gestão competente, bom ambiente de trabalho, reconhecimento pessoal.

Prós

Salários e benefícios

Contras

Não tenho

Orgulho de ter feito parte dessa empresa

Me sinto feliz em dizer que trabalhei na Associação Saúde da Família.Foi um grande aprendizado na minha vida.

Tava tudo muito bom até ficar ruim :)

A empresa era sempre muito pontual em seus pagamentos e organizada em seus manejos administrativos. Por outro lado, havia um grande clima de competição estimulado em partes pelo gestor, além de uma visível inabilidade para lidar com os funcionários de forma respeitosa e individualizada. Gostei muito de trabalhar lá, porém meu processo de desligamento foi arbitrário e me gerou um grande trauma. Não fui a única nessa situação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ASSOCIAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ASSOCIAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA com