Avaliações de funcionários da empresa Aster

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 41 avaliações

Uma excelente empresa reconhece os esforços do colaborador e dá suporte na hora necessária

Na última empresa que trabalhei e trabalharia novamente se caso tivesse oportunidade quando eu me desliguei da empresa foi para assumir a zeladoria de um condomínio

Otima empresa supervisores bem capacitados

trabalho a quase 2 anos nada a reclama só agradecer

Prós

Refeição

Contras

Fornece vale refeicao

Ótimo

Venho através desta agradecer a oportunidade de poder fazer parte deste processo seletivo em uma empresa de alta qualidade na área de segurança esperando corresponder a altura sem mais atenciosamente Ulisses

Prós

Ótima oportunidade

Contras

Nada consta

Boa empresa.

De minha parte vejo que é uma empresa que reconhece e valoriza o bom funcionário e oferece oportunidade para o colaborador crescer. Além de cumprir em dia suas obrigações para com o funcionário sempre em dia.

Sempre a dia da empresa cumprino nodo requesito da empresa

Local muito agradável de trabalhar, diretoria e supervisão com excelente caráter. Empresa humanista.

Ótima empresa , muito bem estruturada. Ótima equipe de trabalho.

Muito boa

Ótima empresa, em prestação de serviço, e para seus funcionários excelente.

Empresa boa de se trabalhar,nao atrasa pagamento.

Boa empresa, benefícios e pagamento em dia,líderes responsáveis.

Prós

Vale refeição, alimentação, passagens

empresa dinâmica e excelente para trabalhar

Empresa que eu recomendaria a qualquer pessoa que deseja crescimento na vida profissional e pessoal muito boa nos critérios de avaliação , e sistema de atendimento ao colaborador excelente esclarecendo quaisquer duvidas que surgir no decorrer da jornada do funcionário na empresa .

Prós

local para refeição

Contras

fornecia vale alimentação

agradavel de trabalhar

gostava do ambiente ,aprendi que o trabalho é algo recompensador e trabalhar com pessoas que passei a gostar,a direção e gerencia eram boas ,porque apreciavam nosso trabalho,a parte mais dificil do trabalho era a condução e a parte mais agradavel do trabalho foi ter feito boas amizades.

muita qualidade

aprendi varias coisas novas experiencias na area de trabalho desevolvimento.

Empresa que permite sucesso em trabalhos profissionais

Motivação para pesquisar, investigar, descobrir, aprimorar-se profissionalmente.

Prós

Bastante dinâmica

Contras

Acúmulo de trabalhos

empresa qualificada e objetiva

no dia a dia é tranquilo tendo comigo pessoas qualificadas e respeitadoras , aprendi a lidar com o publico sem perder a calma e a razão sem deixar de impor meu profissionalismo , o supervisor sempre bem atencioso a nossas necessidades sem deixar faltar apoio profissional , meus colegas de trabalho sempe unidos para termos um bom profissionalismo , a maior dificuldade de um porteiro é o cliente fora isso sem novidade , mas tem outros muito genties levando o ambiente a ficar agradável e bom de cumprir suas tarefas

Prós

não, trago de casa

Contras

sim

empresa grande mas com dificuldades no setores operacionais

trabalho constante e intensa movimentação, estou sempre em contato com novos produtos e com isso aprendendo coisa novas todo dia, a direção esta sempre em acompanhamento com nossas atividades , a equipe é boa e só tem pessoas que agregam e de responsabilidades com a empresa.

Prós

empresa seria

Contras

salário incompativel com a area

uma pessima empresa

dia de trabalho normal .não aprendi muita coisa uma empresa muito pequena a direção e a gerencia são péssimas naoconheci muitas pessoas

Prós

não ha

Contras

nao possuia plano dentario

uma empresa boa

uma empresa boa no dia a dia eu controlava entrada e sáida de funcíonarios e visitantes, controle de entrada e saída de ecomendas,correspondencias e matrias, monitoramento de cameras, atendimento ao publico,ronda

uma empresa boa de trabalhar

nao tenho medo de trabalho, sempre gostei de trabalhar. aprendir uma profissao nova que eu nao tinha.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aster". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Aster com