Avaliações da empresa Aster sobre Gerência

trabalho a quase 2 anos nada a reclama só agradecer
Prós
Refeição
Contras
Fornece vale refeicao
Gerência
Trabalha com porte de armas vencidos, colocam pra trabalhar armado em bilheterias de Shows e eventos sem coletes balísticos, impõem que expulse cambistas de ingresso, quando não atrasa o V.T, atrasam V.R, supervisores mal educados e arrogantes, não existe suporte aos postos numa situação de risco, não conte com ninguém da supervisão, ligue para 190, pois nem a empresa atende, pq o atendimento é auto programado
Gerência
De minha parte vejo que é uma empresa que reconhece e valoriza o bom funcionário e oferece oportunidade para o colaborador crescer. Além de cumprir em dia suas obrigações para com o funcionário sempre em dia.
Gerência
Local muito agradável de trabalhar, diretoria e supervisão com excelente caráter. Empresa humanista.
Gerência
Ótima empresa , muito bem estruturada. Ótima equipe de trabalho.
Gerência
Ótima empresa, em prestação de serviço, e para seus funcionários excelente.
Gerência
Empresa que eu recomendaria a qualquer pessoa que deseja crescimento na vida profissional e pessoal muito boa nos critérios de avaliação , e sistema de atendimento ao colaborador excelente esclarecendo quaisquer duvidas que surgir no decorrer da jornada do funcionário na empresa .
Prós
local para refeição
Contras
fornecia vale alimentação
Gerência
Empresa trabalha com renovação dos registros de armas vencidos, não tem suporte e apoio dos supervisores, quando não atrasa V.T, atrasa V.R, quando pagam certo atrasa salário, supervisores precisonam os funcionários a trabalhar nessas condições e ainda são arrogantes
Prós
Nao vi no periodo que trabalhei
Contras
Se quiser fazer o teste aconselho a procurar outra coisa
Gerência
Motivação para pesquisar, investigar, descobrir, aprimorar-se profissionalmente.
Prós
Bastante dinâmica
Contras
Acúmulo de trabalhos
Gerência
no dia a dia é tranquilo tendo comigo pessoas qualificadas e respeitadoras , aprendi a lidar com o publico sem perder a calma e a razão sem deixar de impor meu profissionalismo , o supervisor sempre bem atencioso a nossas necessidades sem deixar faltar apoio profissional , meus colegas de trabalho sempe unidos para termos um bom profissionalismo , a maior dificuldade de um porteiro é o cliente fora isso sem novidade , mas tem outros muito genties levando o ambiente a ficar agradável e bom de cumprir suas tarefas
Prós
não, trago de casa
Contras
sim