Avaliações de funcionários da empresa astra

Encontramos 389 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 401 avaliações

Experiência muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pessoas legais não tem estresse nenhum trabalhar la.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Descarregar os Caminhões, vem bagunçado direto precisam ver isso, fora isso tudo é ótimo

A empresa , importante no seguimento das construção civil , Brasileira !

Bom como eu não Trabalhei na ,emprasa más pelos produto que são ótimos que se refere varios itens de banheiro , cozinha, etc.São muito bons de qualidades , bom preso , São importante nas construção civil..!

Prós

Sim ! Dever ser muito bom e agradavel..

Contras

Não tem problemas..

Reclamação

Fiquei muito chateado com a empresa pois me chamaram para fazer todos exames, até o clínico eu fiz e vieram falar que não tem vaga para o cargo que eu estava fazendo o processo, nunca vi isso na minha vida, estava com a expectativa lá em cima sonhando em entrar na empresa e me deparo com isso

Contras

Deixou de ser o que era!

Desde falecimento do fundador, Dr. Oliva, empresa perdeu sua essência e td que fez ela chegar no topo. Diretoria atual caiu lá de paraquedas, não tem o mesmo espírito e ideais de seus fundadores, que valorizavam as pessoas e que fez eles chegarem onde chegaram. Hoje temos um que acha q a Astra é camelô e quer vender raquete de mosquito e acha que tem grandes ideias para empresa.

Prós

História e orgulho do fundador.

Contras

Não valorizam que fez eles desfrutarem de tudo que tem hoje.

Empresa maravilhosa tem tudo que um profissional precisa, dinâmica zelosa com seus funcionários.

Percepções sobre a empresa astra

• Ambiente solidário

Sim muito bom têm muito respeito pelos pelos funcionários

Muito boa paga bem uma impressa que têm melhoria e respeito têm todos os planos de saúde tudas a melhoria eu gostei de trabalhar nessa maravilhosa dê imprensa eu recomendo e índico foi muito bom trabalhar com essa equipe

Trabalho puxado, porém a remuneração é boa, não é pra qualquer um

Prós

Refeições no local

Contras

Muita correria

empresa dinâmica, oportunidades de crescimento

.uma ótima empresa para trabalhar, ótimas chances de crescimento.

Ótima empresa, super agradável todos te recepciona muito bem

Empresa agradável de trabalhar e com ótimas oportunidades de crescimento

Melhor emprego que já tive, ótima empresa funcionários incríveis que te dão um auxílio em qualquer dúvida Ótima oportunidade de trabalho

Prós

Contras

Não lembro nada que eu não gostasse pra falar a verdade

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa para se trabalhar aprendi e conquistei muitas coisas trabalhando nela.

O único problema que eles não contratar ex funcionários.

Empresa responsável com o pagamento ! E com os benefícios

Existem pontos a melhorar ! Mais atenção com os funcionários .. e principalmente mulheres

Prós

Refeição na empresa, fretado, convênio e seguro de vida

Contras

Sem cobertura no bolsão (fretado)

Uma empresa maravilhosa, ambiente agradável para trabalhar

Uma empresa maravilhosa, que dá oportunidades para crescer financeiramente

E uma empresa muito boa de se trabalhar.

E uma empresa dinâmica, que dá oportunidades crescimento para o funcionário, tem benefícios muito bom como convênio médico, convênio odontológico, cesta básica,vale alimentação fretado ou vale transporte.

Prós

Ótima empresa, principalmente para primeiro emprego.

Excelente empresa, Benefícios, ambiente agradável. Top

Prós

Refeição, fretado, médico, odonto, cesta básica, eventos.

A empresa e dinamica e agradavél

É um ótimo lugar para quem quer cresce como profissional, Então na área de logística ou melhor "PRODUÇÃO" durante os 8 meses que fiquei na empresa, como aprendiz, eu aprendi com a minha líder, que era mais uma amiga, do que uma líder, que não existir o impulsivo para quem quer alcançar um objetivo. Por tanto quando voçê tem dedição as metas ficam pequenas no tamanho do seu esforço.

Prós

Sim, a empresa ofereçe local para refeição diaria do dia a dia

Contras

Não tenho nada contra em questão as refeição

Empresa boa de se trabalhar e bem corrido o que não gostei foi do encarregado muito arrogante e metido horário bom salário razoável

Bem corrido mais e uma empresa boa de trabalhar ótimos benefícios.

Prós

Convênio médico

Contras

Ônibus velhos

Empresa dinâmica, bom ambiente de trabalho.

Uma empresa que dá oportunidades para os jovens entrarem no mercado de trabalho oferecendo cursos de qualificação profissional, eu comecei com 15 anos de idade agradeço muito a oportunidade que tive de trabalhar ASTRA S/A.

Empresa com ótimos benefício mas chefia desorganizada, aprendi bastante sobre material de construção lá o engate é horrível de montar

Gostava dos benefícios e do salário o resto não está tão agradável, principalmente o jeito que fazem pressão sobre as pessoas para da produção ou mandar mais peças,

Prós

Refeição muito boa mas agora não é mais

Empresa ótima para se trabalhar, atenciosa e um ambiente confortável.

Empresa que atende o funcionário quando precisa, ambiente muito bom de se trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "astra". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa astra com

• astra