AstraZeneca

Avaliações de funcionários da empresa AstraZeneca

Encontramos 126 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.184 avaliações

Empresa perfeita

Empresa realmente pensa no colaborador e no paciente

Uma verdadeira GPTW

Excelente empresa, com um clima muito bom e benefícios diferenciado, além de uma cultura voltada ao paciente.

Prós

Benefícios, cultura organizacional, clima interno

Percepções sobre a empresa AstraZeneca

Empresa, dinâmica com vários benefícios.

Empresa boa, com ótimos treinamento, respeito ao indivíduo.Restaurante, médicos tudo dentro da empresa.

Prós

Refeição, dentista, fisioterapia tudo dentro da empresa.

Contras

Demora em dar promoção.

Gestao fraca

Empresa é boa e tem coisas que no papel são ótimas mas que nao são praticadas. Excesso de eventos (repetidos) sobrecarregando funcionários e medicos. Sem compensação de horas. Nada é o suficiente, gerencia impositiva e fraca. A cara da empresa é a gestão.

Prós

Salario

Contras

Gestao fraca

Uma empresa Mãe como vejo ,muito agradável de ser trabalhar ,vc tem todos os cuidados necessário para se trabalhar com segurança .

Trabalhei 22 anos sou grata por tudo que apreendi ,,que levo pra vida toda ,fui embaladora , auxiliar de laboratório e operadora de máquina .Tudo que tenho foi fruto do meu trabalho na Astra zeneca.Una empresa que tem um olha humano

Prós

Refeição, fretando, vale transporte, restaurante, ticket alimentação, convênio, qualidade de vida, salão de beleza, dentista

Contras

Nada contra

Ambiente tenso

Equipe péssima. Muita panelinha. Super preconceitos

Excelente empresa

Muito preocupada com os benefícios Inovadora nas reuniões de negócios promovendo atividades diferenciadas e produtivas

Prós

convenio médico executivo para todos

Contras

convenio dentista insuficiente

Competitiva e superação

descontraído. Somente duas questões negativas;. As promoções que demoram acontecer e quando acontecem é pior de quando vc entra na empresa. E a instabilidade que é algo que tira o sono

Prós

Ambiente dinâmica e dê muita informação

Contras

Difícil a promoção acontecer

Empresa excelente para se trabalhar

Ambiente bom pessoal treinado e qualificado maquinario bem conservado

Prós

Benefícios, recursos e instalações

Excelente empresa

Uma ótima oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal.Dinâmica e estruturada.

Não recomendo

A empresa e seria e muito reconhecida no mercado, mas o ambiente interno e pesado, competição entre as equipes e membros da mesma equipe, pessoas não confiáveis e em todo momento uns tentando derrubar outros pra tentarem se promover. Empresa top em relação aos produtos, mas eu recomendaria apenas para profissionais que estejam disponíveis no mercado, nunca como opção para mudanças.

Prós

Contras

Comissões

Empresa dinâmica, competitiva enum excelente ambiente para desenvver o trabalho.

Excelente empresa para trabalhar. Ótimo ambiente entre gestores e representantes. Treinamento de alto nível.

Prós

Respeito, dinâmica, suporte, preocupacao com ambiente de trabalho.

Contras

No periodo que trebalhei por ela, nao identifiquei nenhum contra.

Gerência despreparada

Empresa com cultura modificada e prejudicada.Gerência despreparada pra gestão de pessoas.Analistas sempre eram humilhadas publicamente Hierarquia sem necessidade. Status e cargo não e motivo pra humilhação.

Prós

Benefícios, restaurante na empresa, gremio

Contras

Hierarquia engessadas

Assédio Moral e corrupção

Gerente distrital e gerente regional são os piores líderes com quem já pude conviver. A gerência adoece a equipe e o clima de trabalho é muito pesado. Assédio moral faz parte da rotina de trabalho. O representante é constantemente ameaçado. Gerente distrital e gerente regional incentivam e chegam a coagir os representantes a fraudarem as listas de presença em eventos médicos.

Prós

Contras

Corrupção, assédio moral e ambiente tóxico

Excelente empresa para trabalhar

Agradeço a oportunidade de ter trabalhado na AstraZeneca do Brasil. Excelente empresa. Aprendi muito com treinamento e desafios no dia a dia.

Prós

Trabalho em equipe

Contras

Nada contra

O resumo da avaliação nota 10 é muito ótimo

Atendesse a nossa necessidade dos nossos clientes buscando lucratividade da nossa empresa através da melhoria de gestão de qualidade é isso aí

Prós

As mensagens é muito boa

Contras

Nenhuma compra nota 10

Uma empresa muito boa pra se trabalhar,com excelente ambiente ambiente de trabalho.

Intenso e alta performance

Só escolhem por competência e por conhecimento da função na íntegra e pessoas com alta performance.

tem excelentes profissionais diretivos e acertivos

Excelente tratamento forma de apresentar e solucionar problemas e direcionamentos . Pessoas treinadaas e capacitadas

pessima

gestor pessimo rh pessimo bons produtos clima pessimo cultura pregada nao retrata a realidade

Ambiente de trabalho agradável

Aprendi muitas coisas, e tive muitas oportunidades.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AstraZeneca". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AstraZeneca com

• AstraZeneca