ATA TENSOATIVOS

Avaliações da empresa ATA TENSOATIVOS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8 avaliações

Péssima empresa

Cultura extremamente ditatorial ou seja, manda quem pode e obedece quem tem juízo. Alto risco de acidente dentro da empresa.O dono é hostil e te xinga e humilha.Não valorizam os funcionários e não tem plano de carreira.Punem os funcionários descontando de seus salários por erros cometidos na operação.Alta rotatividade de funcionários, a cada semana tem substituição de alguém.

Prós

Salário, refeição no local

Contras

Maltrata e humilha os funcionários.

Funcionário não tem valor

Trabalho exaustivo,o dono na sua sombra o dia todo, funcionário sem valor, qualquer incidente cm o funcionar seja qual for é severamente punido.

Prós

Salario

Contras

Liderança, sem plano de carreira, sem restaurante

Empresa de pequeno porte, com potencial no mercado porém muito mal administrada.

Falta de valorização dos colaboradores, não tem plano de carreira. Salário baixo, infraestrutura da planta com alto risco de acidente de trabalho.

Pessima Empresa

Empresa totalmente ilegal, paga mal os funcionários, regime de escravidão, sem benefícios, salário muito baixo, na época que trabalhei queriam me transferir pra Mairiporã, que arrependimento, não recomendo a ninguém melhor ficar desempregado.

Prós

Contras

Tudo

Horrivel

Péssima administração, há uma grande rotatividade de funcionários, pois muitos conseguem enxergar o clima pesado que é este lugar, a outra metade pede as contas por causa da grande sobrecarga de funções deixadas até mesmo por ex funcionários. Família que administra a empresa muitas vezes discutem entre si e gritam, o que causa um ambiente muito desagradável, fora as regras internas que a empresa cria que muitas vezes são desnecessárias. As famosas metas que a empresa te incentiva a fazer, são retiradas do funcionário, por qualquer desconformidade (ou seja), esqueceu uma virgula, não tem conversa, e muitas vezes não fazem sentido a realização daquela tarefa que nem lhe respeita a suas atividades. A empresa não respeita horários, por exemplo, vc não pode fazer hora extra, mais a empresa não respeita o horário marcado com os funcionários, o que causa atraso na saída, e a culpa é sua, pois é um puxando a orelha do outro Gestores > gerentes > funcionários. Esta empresa tem a mente fechada e desejo toda a sorte para esta família.

empresa com política interna de didatura

Trabalho refeito por muitos funcionários e nunca satisfatório. Como aprendizado, me manter sem colocar minha posição sobre atitudes ou afazeres. Tanto a direção e gerência são familiar e não permitem que as pessoas se interajam e propaga a política de colocar uns contra os outros. Colegas de trabalho descontentes e com receio de punições. O dia - a - dia por si só é difícil, mas não o trabalho em si. Infelizmente não tive nada de agradável.

Prós

vale transporte

Contras

não fornece benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ATA TENSOATIVOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ATA TENSOATIVOS com