ATA

Avaliações de funcionários da empresa ATA

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 72 avaliações

Uma empresa que dá oportunidade para novos funcionários !

Empresa Tranquila

Empresa Tranquila de se trabalhar , não atrasa salário e tenta dá suporte aos funcionários, porém terminou o contrato antes do dia determinado e não foi comunicado aos funcionários o que decepcionou a todos .

Empresa boa para trabalhar

O tempo que trabalhei na ATA, minha supervisora era ótima. trabalhei em pdv e tinha metas diárias na qual me renderam por alguns meses comissões e premiações por alcança - las. Os benefícios dependem da empresa contratante já que ela é terceirizada.

UMA EMPRESA MUITO BOA, CORRETA,DINÂMICA E RESPONSÁVEL.

ATENDIMENTO AO CLIENTE É A MINHA ÁREA,POIS COM ELES EU APRENDO E ENSINO NO DIA A DIA... AMO O QUE FAÇO E VENDO MEU PRODUTO QUE REPRESENTO,POIS VISTO A CAMISA DA EMPRESA. GOSTO DE INTERAGIR COM AS PESSOAS, FAÇO AMIZADES E RESPEITO O LIMITE DE CADA UM. SOU SUBMISSA AO GERENTE DA LOJA EM QUE FICAR PORQUE PARCERIA É A CHAVE DO NEGÓCIO, COM RESPEITO CONQUISTANDO O MEU ESPAÇO COM SUOR DO MEU TRABALHO.

Prós

OFERECE VALE REFEIÇAO, PASSAGEM

Empresa Alegre

Boa convivência com colegas de trabalho, porém já com a Diretoria era tudo muito restrito.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Oportunidades de Crescimento

Limpa, organizada, demonstra através de seus diretores enorme vontade de evoluir

Ótima empresa, cumpridora das suas obrigações, muito agradável de trabalhar.

Prós

Contras

convênio médico ruim

Uma boa empresa

É uma empresa que cria oportunidades para muitos que buscam o primeiro emprego.

Prós

Vale transporte, vale alimentação

Contras

Horário de trabalho complicado

dinamica

Adorei ter trabalhado com essa equipe da ata. Pois os colegas de trabalho eram muito bem dinamicos!

empresa otima p trabalhar

aprendi a lidar com publico ,ter um bom relacionamento no pdv.

Empresa muito boa de trabalhar

Local de trabalho muito bom, pois tem um horaio de trabalho muito flexivel.

Prós

horario de trabalho muito flexivel

Contras

não tem beneficios trabalhistas

Ótima clima organizacional

Trabalhei por três anos e aprendi muito. É uma empresa onde os cargos são bem próximos facilitando a comunicação.

Prós

Vale Refeição e opção de levar comida sem perder o benefício

Contras

Salário abaixo da média do mercado

fora o salario . o resto era tudo otimo

bom nos dia tipicos de trabalho meu foco era mais a recarga de chip ,aprendir a comunicar com o publico , aprendir a trabalhar em equipe . bom meu superviço era otimo estava sempre nos ajudando e ensinando nos algum novo sobre a nossa função,meu colegas de trabalhos nos estavamos sempre unidos e focando no nosso serviço,bom a parte mais dificil do nosso trabalho era converse o cliente levar o nosso produtos com a nossa promoção pq tinha muito concorrecia do nosso lado ,a parte mais agradavel era quando nos tinhamos reuniao e tiramos as nossa duvidas .

Prós

vale-refeição

foi muito bom trabalha na ata como promotora da operadora oi tive momentos inesquecivel

sim, adorava trabalhar na empresa ata eu conseguir fazer um curso por causa do horario que eu largava e a empresa me ajudou muito com passagens ate o curso

Prós

ganhava vale refeicao de 13 reais por dia

Contras

sim ganhava vale de 13 reais diario

agradavel de trabalhar

Aprendiz de Oficio, estudava e realiza as atividades propostas.

BOA EMPRESA

SALARIO É UM DOS MAIS BAIXOS NO SETOR DE TELEFONIA MAS OS FUNCIONARIOS SAO ATENCIOSOS E TODOS OS PROBLEMAS FORAM PRONTAMENTE RESOLVIDOS.

Prós

TICKET REFEICAO PLANO DE SAUDE

Contras

SEM PLANO ODONTO

Agradável de se trabalhar

Grande aprendizado. Excelente ambiente. Agradável de se trabalhar.

agradavel de trabalhar

Comecei como auxiliar de serviços gerais aos 16 anos, depois ganhei classificação de operador, após minha formação técnica fui promovido a fui trabalhar na oficina.Sempre mantive um bom relacionamento com meus colegas e gerente.

Prós

Fornecia cestas basicas aos funcionarios

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar.

Trabalhar na ATA , foi uma experiência muito satisfatória. Através de uma oportunidade, pude demostrar meus conhecimentos e aprender com a prática, á lidar com diferentes situações, resolvendo com a ajuda de meus companheiros de trabalho, muitas vezes.Quando se têm uma equipe que trabalha em prol de um objetivo, todos são capazes de oferecer ajuda. Hoje, estou mais preparada para atuar no a campo da Saúde e Segurança do Trabalho.

Prós

Além dos benefícios oferecidos, uma empresa onde oferecia chances e ampliar conhecimentos e crescimento na mesma.

Contras

Nada á relatar.

Empresa muito complicada pessoas ignorantes e preguiçosos

Aprendi como fazer promoçôes e a se relacionar com o públicoA supervisora era legal porém só passava nas lojas que davam mais lucros e quando passava na loja que eu ficava só sabia xingar achando que eu estava atoaconheci muitas pessoas, fiz muitas amizades até mesmo com clientes,a parte mais difícil era você ligar para a supervisora e falar que não conseguiu fazer o controle da oi, ela xingava muito e falava que a gente só iria embora depois que fizesse 3 controlesa parte mais agradável é os amigos

Prós

benefícios vale alimentação e passagem

Empresa com salário agradável.

Minha primeira experiência como promotora de vendas, gostei muito e quero ampliar meus conhecimentos neste ramo.

Prós

vale refeição

Empresa: Agradavel de trabalhar

Permite o profissional trabalhar com liberdade, ciente do deveres.

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

não atende às nescessidades dos funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ATA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • ATA