Avaliações de funcionários da empresa Atacadão

Brasil4.061 avaliações

Encontramos 4.061 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.116 avaliações

Uma bomba

O lugar que eu trabalhava as operadoras de caixa passavam mal de calor pelo lugar abafado, tinha um monte de desconto no salário e o frente caixa era uma galera desatenta quando precisava de auxílio tanto com as operadoras tanto com os clientes, tanto é que os clientes colocavam a culpa na gente pela demora para resolver o problema e ainda ficavam fazendo pouco caso

Prós

Contras

Tudo

Empresa que não valoriza o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Refeição e os benefícios que não são muitos , mas está bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os clientes e colegas de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Até que tem uma estrutura muito boa mesmo Como é um dia típico para você na empresa?Folga, dia de pagamento é férias etc

Ótima empresa, paga direitinho, problema são pessoas que deixam o ego falar mais alto e mancham a imagem da empresa

Investir mais em psicologia, tanto para gerentes, líderes e funcionários, isso geraria mais humildade e senso humano, se perdem todos os anos muitas pessoas boas e profissionais por falta de não saber lidar ou por muita arrogância.

Oportunidade de crescimento

Vários recrutamentos internos e bons benefícios, cesta de natal e vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, escala 6x1, compensação

interessante

exaustivo, mas com uma remuneração ok, bons colegas e.

Percepções sobre a empresa Atacadão

Local de trabalho exaustivo e repetitivo

Alguns funcionários mal educados e não são repreendidos por isso. Clientes que são folgados e não tem noção nenhuma de respeito e empatia . Serviço pesado e repetitivo. No mais ,ambiente limpo ,e algumas pessoas educadas.

Local de trabalho tranquilo

Cargo tranquilo para trabalhar, o que falta é mais oportunidade de crescimento dentro da empresa e incentivo aos funcionários quererem isso para si próprios.

Ambiente agradável

Empresa boa de trabalhar, equipe boa, pagamentos pontuais.Ótima oportunidade de crescimento.Tratam os funcionários muito bem e com dignidade. Ótima empresa

O cnpj é bom, o que estraga são os cpfs.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte. Trabalho exaustivo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As metas desnecessária para um mercado Nunca vi mercado com mera de pix, e recarga Como é um dia típico para você na empresa?Estressante demais muitas metas desnecessárias

Péssimo lugar para se trabalhar

Lugar onde a honestidade por meio dos “ gerentes “ está em falta , você é humilhado de todas as formas e não tem voz no setor em que trabalha mesmo estando certo .

Prós

Inventam mentiras

Contras

Distorcem fatos

Local de trabalho bom

Ótimo aprendizado, bons passageiros, salário execelente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas do seu setor ou de outro setor te trata muito bemQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aturar os clientes e alguns lideres

Aprendi novas coisas, muito bom trabalhar lá.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É verdade a satisfação do cliente, quando é bem atendimento por mim.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É fazer um trabalho bem cansativo, ê depois o líder do setor mandar desmanchar tudo de novo ê fazer de outro jeito.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom para trabalhar,mais existi bastante cobrança.A cultura também é boa.Como é um dia típico para você na empresa?Muito cansativo,a cobrança é muito rigorosa.

Empresa é razoável para se trabalhar

Dia a dia no trabalho na empresa atacadão é bem dinâmico pois é um supermercado bem grande com vários setores dependendo da sua função você vai mas no geral você é bem cobrado por entregar bastante resultados e pouco reconhecimento.

Prós

Refeição da empresa é boa salário razoável pagamento em dia plano de saúde e odontológico são ótimos

Contras

Plano de carreira e crescimento não é por meritocracia

Trabalho oportuno,pra quem tem interesse em crescer la é o lugar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeita o trabalhadorSalário pago pontualmentePlano de carreiraValorização Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lhe dá com clientes que não respeita o trabalhador.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, empresa que respeita cultura e diversidade Como é um dia típico para você na empresa?Movimento, agitado muitas vendas , clientes

excelente local para se desenvolver e fazer carreira , muita oportunidade de capacitação.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?todas! remuneração justa,investimento no desenvolvimento de pessoas. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?desenvolver pessoas, capacitação, crescimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?excelente, pensamento de cuidar das pessoas para então as pessoas gerarem o resultado Como é um dia típico para você na empresa?reunião matinal com i time de base,cuidar da parte adm,processo seletivo, treinamentos, afins.

O recrutador não sabe recrutar gente

Fui fazer uma entrevista nessa porcaria o recrutador não sabia contratar gente. Por isso tem um grande número de desempregados no brasil por que os recrutadores não sabem recrutar pessoas.

Prós

Não Presta

Contras

Não Presta

Empresa que oferece oportudidades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?pagamentos em dia, chance de crescimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?cumprir as tarefas dentro do horario quando muito movimentoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?nao tenho o que reclamar, tudo muito organizado e respeitoso

Legal

Muito desafios, mais um ambiente onde você pode crescer tanto no pessoal, quanto no profissional, basta realmente ter interesse. Cheios de desafios e demandas

Muito boa

Empresa muito boa, boas oportunidades para crescer na empresa, o único ruim são alguns líderes ter cargo por afinidade com gerentes e etc, mas tirando isso muito boa.

Satisfação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito.apoyo dos equipe trabalhando Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os dias de pagamento das empresas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tradicional y considerada boa boaComo é um dia típico para você na empresa?Normal sin dificultad e avanzando

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com