Visualizar todas as avaliações da empresa Atacadão

Atacadão

Avaliação de funcionário da empresa Atacadão

Empresa que não valoriza o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Refeição e os benefícios que não são muitos , mas está bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os clientes e colegas de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Até que tem uma estrutura muito boa mesmo Como é um dia típico para você na empresa?Folga, dia de pagamento é férias etc

Trabalhar na empresa era bom o ruim q que pra crescer lá dentro tem que chupeta bastante queria aprender coisa novas mas os lideres não me dava chance

Bom mas ainda sim, não tão bom

Boa parte dos funcionários são ótimas pessoas, algumas outras acabam sendo arrogantes devido a importância do cargo. Apesar de ser pesado, é um local bom para se iniciar.
Mesmo cargoMesmo local

Exaustivo

Não para ninguém, entra 2 e sai 10 tem seus preferidos, e um negócio de COMPENSADO q mata um, não te dão flexibilidade de horário trabalha feito escravo, você só fica lá se realmente não tiver outra opção de emprego

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com

• Atacadão
  • Empresa que não valoriza o funcionário