Visualizar todas as avaliações da empresa Atacadão

Atacadão

Avaliação de funcionário da empresa Atacadão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?todas! remuneração justa,investimento no desenvolvimento de pessoas. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?desenvolver pessoas, capacitação, crescimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?excelente, pensamento de cuidar das pessoas para então as pessoas gerarem o resultado Como é um dia típico para você na empresa?reunião matinal com i time de base,cuidar da parte adm,processo seletivo, treinamentos, afins.

Saia assim que conseguir outro emprego.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A possibilidade de nunca ser demitido Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de mão de obra qualificada e a falta de funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não condiz com a realidade, Espírito família.... Liderar e formar pessoas Estão muito aquém....Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo, com sentimentos de esgotamento

Excelente experiência, porém, desgastante demais.

É uma empresa boa que proporciona uma excelente experiência de como se lidar com pessoas, porém é um ambiente com uma rotina bem desgastante. Possui bons treinamentos e boas oportunidades.

Descriminação

Entrevista Individual,houve constrangimento (entrevistador). Eu tinha cabelo branco (40 anos) o mesmo riu do meu cabelo,olhava pra mim e ria,desdenhou minha experiência em repositor de mercadorias, disse que eu não era capaz de levantar um litro de óleo.

Prós

Salário, vale transporte

Contras

Se funcionário é terceirizado não se qualifica como funcionário do Atacadão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com

• Atacadão
  • excelente local para se desenvolver e fazer carreira , muita oportunidade de capacitação.