Visualizar todas as avaliações da empresa Atacadão

Atacadão

Avaliação de funcionário da empresa Atacadão

O cnpj é bom, o que estraga são os cpfs.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte. Trabalho exaustivo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As metas desnecessária para um mercado Nunca vi mercado com mera de pix, e recarga Como é um dia típico para você na empresa?Estressante demais muitas metas desnecessárias

Trabalhar na empresa era bom o ruim q que pra crescer lá dentro tem que chupeta bastante queria aprender coisa novas mas os lideres não me dava chance

Bom mas ainda sim, não tão bom

Boa parte dos funcionários são ótimas pessoas, algumas outras acabam sendo arrogantes devido a importância do cargo. Apesar de ser pesado, é um local bom para se iniciar.
Mesmo cargoMesmo local

Atacadao so trata vc bem na sua admissão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma pessoal do rh sem ediçãoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer devolução cansada depois de um dia exaustivoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pra mim indiferente cada um na sua Como é um dia típico para você na empresa?Exaustivo de.mais e sem suporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com

• Atacadão
  • O cnpj é bom, o que estraga são os cpfs.