Visualizar todas as avaliações da empresa Atacadão

Atacadão

Avaliação de funcionário da empresa Atacadão

Satisfação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito.apoyo dos equipe trabalhando Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os dias de pagamento das empresas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tradicional y considerada boa boaComo é um dia típico para você na empresa?Normal sin dificultad e avanzando

Instável

Filial 305 com poucos funcionários e muito trabalho , não contratam mais funcionários e querem que o pouco que tem dê de conta , não remocomenro aquele final 305

Refeitório cheio de moscas

Trabalhar como escravo, não tem benefícios nenhum,comida horrível não podemos levar de casa refeitório cheio de moscas funcionários não têm local para descansar após almoço, sempre funcionários são obrigados a fazer cargos e horas extras sem ganhar quase nada e escala de trabalho 6x1 Horrível não recomendo É sobretudo extremamente estressante e horrível o ambiente de trabalho

Prós

Refeitório cheio de moscas

Contras

Trabalho análogo a escravidão

Uma empresa agradável

Me senti bem trabalhando no atacadao se possível voltaria a trabalhar lá, salário em geral dos atacadistas e super mercado sempre foram inferior aos custos devida de uma família mais tem promoção sempre, em todos os setores.

Prós

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com