Visualizar todas as avaliações da empresa Atacadão

Atacadão

Avaliação de funcionário da empresa Atacadão

Trabalho oportuno,pra quem tem interesse em crescer la é o lugar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeita o trabalhadorSalário pago pontualmentePlano de carreiraValorização Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lhe dá com clientes que não respeita o trabalhador.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, empresa que respeita cultura e diversidade Como é um dia típico para você na empresa?Movimento, agitado muitas vendas , clientes

Foi o pior emprego da minha vida, gestão super desumana e sem empatia com os colaboradores

Foi um experiência traumatiza-se, os gestores eram sem empatia relação ao ensinar. Horários puxados

Prós

Oportunidade

Contras

Colaboração, liderança

Empresa que oferece oportudidades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?pagamentos em dia, chance de crescimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?cumprir as tarefas dentro do horario quando muito movimentoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?nao tenho o que reclamar, tudo muito organizado e respeitoso

Local de trabalho terrível

Gestão da filial de Lauro de Freitas Caji terrível, horário ruim de se trabalhar e muita cobrança para pouca valorização pessoal e financeira. Ressaltando a péssima liderança de Josélia, responsável pela cafeteira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com

• Atacadão
  • Trabalho oportuno,pra quem tem interesse em crescer la é o lugar.