Visualizar todas as avaliações da empresa Atacadão

Atacadão

Avaliação de funcionário da empresa Atacadão

Uma bomba

O lugar que eu trabalhava as operadoras de caixa passavam mal de calor pelo lugar abafado, tinha um monte de desconto no salário e o frente caixa era uma galera desatenta quando precisava de auxílio tanto com as operadoras tanto com os clientes, tanto é que os clientes colocavam a culpa na gente pela demora para resolver o problema e ainda ficavam fazendo pouco caso

Prós

Contras

Tudo

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Bom e dá oportunidade

Até acho bom trabalhar lá , da várias oportunidades para subir de função , almoço bom tem cesta de Natal recheada e participação dos lucros , mais só se a empresa bater metas

Trabalhar na empresa era bom o ruim q que pra crescer lá dentro tem que chupeta bastante queria aprender coisa novas mas os lideres não me dava chance

Horários nada flexíveis

Na entrevista falam um horário, mas quando tu entra é outro. Tu sai muito tarde e não te dão suporte algum para retornar ao seu lar. Salário bem abaixo da média dos outros lugares para o tanto de serviço que os funcionários fazem. Alguns funcionários . Os benefícios nada atrativos

Prós

Contras

Horários nada flexíveis e não dão suporte para o funcionário voltar pra casa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com