Logotipo - Atacadão

Avaliações de funcionários da empresa Atacadão

Mostrando todas as 4.178 avaliações

Boa para inicio de Carreira

Não é uma empresa ruim, apesar do salário ser baixo. Para quem já entra no cargo de Auxiliar de Informática, as opções de crescimento de cargos são pequenas, pois será necessário sair da área de TI.

Era o Severino fazia tudo bem mais que os outros só dei azar de pegar uma ma gestão

Um dia típico de trabalho você passava um calor infernou abuso psicológico e mais

Prós

Refeição era boa até trocarem a tia da merenda, ficou uma derrota botaram uma velha lá que parece uma bruxa e só faz goroba

Contras

Cobrança horas extras obrigatórias sem receber cobrança de gerentes babacas e reconhecimento nenhum.

EMPRESA TOP

GESTORES COMPETENTE E DINAMICOS COM EXPERIENCIA EN PLANEJAMENTO DE VENDAS,AMBIENTE COM EQUIPES BOAS E BEM TREINADAS, OTIMA PARA CRESCIMENTO PROFISSIONAL

Atacadao benfica

Pessima empresa pra trabalhar , todos os beneficios sao pagos pelo funcionario , lideranca amadora pessimo

Eu poderia dar zero pra todas as modalidades da empresa gerente é só por Deus . No geral jamais recomendo trabalhar

Pedi demissão ruim péssimo não recomendo Ruim difícil conviver

Prós

Não tem prós

Contras

Não fornece nenhum tipo de benefício convênio médico é caríssimo

Percepções sobre a empresa Atacadão

trabalho exaltante

pagamento em dia. Um bom ambiente de trabalho é aquele que atende às necessidades dos colaboradores e gera uma percepção positiva sobre a empresa. legal

Extremamente exaustivo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os funcionários são legais, te ajudam. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A chefia no geral, a gerência nem Bom dia fala. Os fiscais de frente de caixa, acham que vc é máquina.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é tenso, a cultura só na teoria.Como é um dia típico para você na empresa?Extremamente estressante. Vc não para e é cobrado por tudo.

Empresa com grandes oportunidades porém uma gestão arcaica e anti ética

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento profissional, carreiraQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Política de trabalho arcaica ,falta de ética por parte da liderança. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tóxico, giro de pessoas enorme ,falta de empatia inclusive pelo rhComo é um dia típico para você na empresa?Estressante, corrido , falta de recursos , desmotivador

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Hospital São José Ilhéus o melhor hospital em Ilhéus para trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empurrar carinho de roupas para cima W para baixoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é bom e a cultura tbm são boas.Como é um dia típico para você na empresa?Ótima presa pra trabalhar e otim empresa com profissionais bons.

Se pudesse dava 0

Horrível quanto mais você trabalha mais é cobrado, vira um faz tudo, e tem que trabalhar 10 vezes mais pois tem muita gente que trabalha com uma panela de feiojoada na barriga.Quando tem reunião os líderes ficam no cafézinho e salgados e os funcionários só lambem os beiço e ficam com as sobras.Na hora do rango geral é muito sem noção e pega além da conta, são mais de 3 ou 5 kilos de comida jogado no lixo por dia.Tem que ser babá de promotor incompetente e acatar as ordens pois se não leva advertência e se não levar eles começam a te tratar com desdém e desrespeito e te exploram mais se você deixar.Os caixas e repositores junto com os passadores são os mais judiados, emquanto tem fiscal que só vai pra coçar o sanito e ver a temperatura das coisas.Não recomendo, melhor tocar violão no centro ou vender bala.

Prós

Só a comida mesmo e olha lá.

Contras

Tudo

Bem agradável e legal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Arrumar as patuleiras e trabalhar nas empresas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma eu acho , não tenho problema nenhum.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem legal e ajuda a controlar.Como é um dia típico para você na empresa?Legal e divertido trabalhar como um dia típico.

Boa equipe

Gerencia toxica, semana de compensada não valia a pena muita cobrança ambiente tóxico liderança sem estrutura também, escala horrível sem chance de crescer Emfim não voltaria a trabalhar lá

Local de trabalho agitado e descontraido

Ambiente agitado, porem agradavel, grentes acessiveis e humanos, bons beneficios, carga horaria exaustiva porem toda semana tem folga ate quando nao trabalha domingo

Dinâmica é agradável

Se manter o foco e prestar bem atenção da tudo certo, cuidem com os erros alheios pois as vezes a equipe é penalizada por atos de uns e outros

Compromisso zero = Proteção e reconhecimento

Já ouvi relatos sobre pessoas que pintam e bordam no supermercado e não são desligadas, mas só fui realmente entender quando me tornei funcionário. Existem MUITAS situações de extremo desrespeito e perseguição para com alguns funcionários da empresa, enquanto ocorrem situações extremamente CONTRA a política da empresa, onde colaboradores fazem o que querem, quando querem, e simplesmente são acobertados e acolhidos pela empresa como "vítimas" QUANDO NÃO SÃO.

Top muito bom 👍 todos tem respeito laMuitas vezes gosto mais de la

Prós

Top bom trabalhar

Contras

Top

Local de trabalho bom de trabalhar

Empresa boa de se trabalhar e da muitas oportunidades de crescimento. A liderança e a supervisão dão muito suporte para o sucesso dos colaboradores

O material humano não é valorizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios oferecidos pela empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A insatisfação dos colaboradores com o ambiente de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era ruim por haver gestores despreparados que não cumprem os valores da empresa.Como é um dia típico para você na empresa?Sempre muito estressante e corrido

A empresa não é motivadora

O trabalho é dinâmico, e às cobrancas por parte da supervisão é diária e estressante. Na verdade esse tipo de empresa consegue adoecer os seus funcionários, não tem vale refeição, não tem vale alimentação, e nada que motive o trabalhador ter uma melhor qualidade de vida.

Prós

Podemos escolher o horário de trabalho

Contras

Não tem vale refeição

Você se e valorizado quando está trabalhando e não como funcionário colaborador

Prós

E boa a refeiçao só isso

Contras

Não oferece mais nada

Horrível

Líderes sem treinamento nenhum, pressão e acham que são os donos do mercado, basicamente falam na sua cara que tudo que voce conquistou e por conta deles, empresa horrível

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com