Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ104 avaliações

Encontramos 104 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.151 avaliações

Não existe uma frase específica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, refeição no localQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As lideranças, péssimos líderes não sabe liderar uma equipe, só sabem gritar.Compensação de horário, nunca vi isso na minha vida, você tem que trabalhar 1h e 28 minutos a mais durante 6 dias para ter uma folga da semana.E no Atacadão de Guadalupe RJ os gerentes proíbem os funcionários de fazer compras no final do expediente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e agradável, tem funcionários que são legais Como é um dia típico para você na empresa?Depende do dias dos gestores, e sempre difícil e estressante

Ambiente agradável

Empresa boa de trabalhar, equipe boa, pagamentos pontuais.Ótima oportunidade de crescimento.Tratam os funcionários muito bem e com dignidade. Ótima empresa

Uma das piores empresas que trabalhei, e nao foi poucas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quandod zerminava o expediente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Durante o expediente...durante o dia todo..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa de pesima qualidade. Cultura pessima e nenhuma condicoes para os funcionarios.Como é um dia típico para você na empresa?No atacadão de pesima qualidade.

Muito bom.

Local de aprendizado e crescimento . Estive quase dois anos na empresa,e tive 3 oportunidades de crescimento, único contra é que não tem nenhuma cesta básica e nem ticket refeição,mas tem refeição no local.

Um bom lugar para se trabalhar

Empresa que dá oportunidades de crescimento.

Percepções sobre a empresa Atacadão

Boa para alguns, ruim para todos

Até que a empresa dá oportunidade mas, só quem entende a mensagem são as pessoas erradas, saga para crescer na empresa é tanta que o foco em aprender fica em segundo e terceiro planos, daí então se firmam líderes,trainees e supervisores e gerentes fraquíssimos comprometendo as metas da empresa, são incapazes de ensino alguma coisa para um coloborador sem experiência, alteram a escala do setor de triagem, colocando os funcionários do setor para trabalhar aos domingos, e o setor fica no depósito, falta de conhecimento administrativo da gestão, e isso não chega ao conhecimento da matriz, gerentes da loja amadores.

Experiência única

Uma empresa boa para crescimento mas não continuei por conta doa estudos, aprendi a fazer planilha, ajudei no RH e também fiz reposição de mercadorias no layout correto

Empresa não tem como compromisso criar um ambiente saldável de trabalho, da forma que eles colocam para os colaboradores,

Empresa tem muito que mudar na, forma de respeita os seu colaboradores, na sua rotina de trabalho, seguro e justo para todos, os direito dos seus colaboradores, no geral, são negados, exemplo setor de frios, a empresa não repassa, as insalubridade do seu colaboradores do setor de frios.

Empresa politicamente correta, não tenho o que reclamar

Muito bom, fui tratada perfeitamente bem, um ótimo salário.

Dinâmica

A minha avaliação é tranquila porém precisa atentar o horário.

Prós

Refeição na empresa ok

Contras

Não tem vale refeição

Agradável de trabalhar

Um empresa tem sua responsabilidade com funcionários e clientes.

Prós

Equipe unida

Contras

Má pessoas

Empresa boa de se trabalha

Empresa com boa dinâmica e envolvimento social, com bastante oportunidades.

Otima

Empresa justa e receptiva acolhe todos os seus colaboradores. LUGAR muito organizando.

Prós

Refeição e descontos em.compras no cartão da loja

Contras

Não fornece vale.O que para alguns colaboradores possa.ser.melhor.

Uma que tive prazer em trabalhar. Aprendido muito.E os cursos que fiz por meu desempenho foram ótimos!

Aracadao em relação ambiente de trabalho...ótima.. aprendizado foi muito bom.. carg horária um tanto complicada pelas horas extras e compensado. Mas no geral..me enriqueceu bastante profissionalmente!

Prós

Sim. Almoço...café da manhã..turno noturno jantar

Contras

Cada empresa tem sua forma de trabalhar..principalmente área alimentar..que tem refeitório

Cansativo.

A comida para os funcionários não é das melhores, não tem muitos benefícios.

Prós

Grande possibilidade de crescimento

Contras

Uma empresa que me dá uma oportunidade do primeiro emprego

Contras

Me ensinou como atender o público e ser pró ativo

Empresa séria, conhecida por dar oportunidade de primeiro emprego, ensina seus funcionários como atender bem aos clientes.

pessima

foi a pior empresa que trabalhei na minha vida. la adquirir doenças psiquiatra. passei por um contrangimento em 2018 fiquei por 6 meses. liguei para disk etica para relatar o acontencido. a resposta que mim deram foi demissao. ate hj to em tratamento.

Ruim

Não foi uma boa experiência para mim quando trabalhava no Atacadão

Ótimo muito bom

Show ambiente muito bom entre os funcionários nota 💯

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com